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Perguntas Frequentes

Para cancelamentos, você deve fazer uma solicitação para nosso e-mail atendimento@passagenspromo.com.br. As solicitações devem ser feitas no mesmo dia, até às 20:00 horas. Sábados, domingos e feriados, a solicitação deve ser feita até as 16:00 horas. Porém, isto não significa que o cancelamento seja feito de imediato e/ou sem ônus. As companhias aéreas costumam cobrar uma taxa de cancelamento, dependendo da regra tarifária. Mediante a penalidades que podem variar de R$ 50,00 até R$ 210,00 ou até 100% do valor da tarifa – trechos nacionais – à depender das condições da companhia aérea escolhida. Em trechos internacionais, as penalidades podem variar de U$ 50,00 até U$ 350,00 ou até 25% do valor da tarifa. Com antecedência de 48 horas úteis do embarque é possível solicitar cancelamentos e reembolsos na central de atendimento por e-mail, também mediante a penalidades que variam de acordo com a companhia aérea e a respectiva regra tarifária. A taxa de serviço (DU) não é reembolsável.
Sim. É necessário que você entre em contato com nossa Central de Atendimento, exclusivamente por e-mail. Alterações de bilhetes aéreos estão sujeitos a cobrança de possível diferença tarifária pela companhia aérea e multas, sendo necessário solicitar o orçamento com as mesmas, para que possamos retornar com o valor informado.
Conforme regras descritas pela Agência Nacional de Aviação Civil, é terminantemente proibido a alteração do nome do passageiro após a emissão do bilhete; regra que é inerente a todas as companhias aéreas que trafegam nos aeroportos brasileiros. Caso o seu bilhete ainda não tenha sido emitido, cancelaremos o pedido e o usuário deverá fazer um novo pedido com o nome correto.
Certamente! Você precisa apenas informar ao atendente da companhia aérea, na hora do check-in, que deseja acumular pontos no programa de milhagem. Lembrando que isso só é possível, se a companhia que você comprou a passagem, possuir tal programa.
Para viagens nacionais é permitido que o passageiro despache 1 (um) volume de até 23kg, e embarcar com 1 (um) volume de mão com até 5 kg. Em viagens internacionais é permitido que o passageiro despache até 2 (dois) volumes de até 32kg, e embarcar com 1 volume de mão com até 7kg.
Crianças que tenham de 12 anos em diante, podem embarcar normalmente, basta apresentar na hora do check-in o RG e o bilhete aéreo. Para crianças menores de 12 anos, caso viaje sozinha, é necessário que viaje com documento de identificação original com foto, em condições acordadas com a Cia Aérea,e autorização pelo Juízo da Vara da Infância e do Adolescente. Caso esteja viajando com somente um dos pais, é necessário autorização firmanda em cartório pelo pai ou mãe ausente na viagem, ou responsável legal pela criança. Viajando com pessoa responsável pela criança, é necessário que os dois pais autorizem a viajem do menor.
Não. O site Passagens Promo não autoriza esse tipo de compra. Para menores de 12 anos, é necessário realizar a compra diretamente com a companhia aérea. Isso é para que seja garantido a veracidade da compra e o embarque seguro da criança, de acordo com as regras da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e da legislação vigente para embarque de menor desacompanhado. Por esse motivo, é obrigatório a pesquisa em nosso site com ao menos um adulto.
Para o transporte de animais, o passageiro deve nos consultar previamente. Em geral, animais vivos podem ser transportados em aeronaves não cargueiras, em compartimento destinado a carga e bagagem. Admite-se o transporte de animais domésticos (cães e gatos) na cabine de passageiros, desde que efetuado com segurança, em embalagem apropriada e sem acarretar desconforto aos demais passageiros. Também é permitido, na cabine de passageiros, o transporte de cão treinado para conduzir deficiente visual ou auditivo. O passageiro deve apresentar atestado de saúde do animal, fornecido pela Secretaria de Agricultura Estadual, pelo Posto do Departamento de Defesa Animal ou por médico veterinário.
Pensão completa significa que estão inclusos as três refeição diárias, café da manhã, almoço e jantar. Já as bebidas são pagas separadamente.
Todos os valores apresentados em hotéis, já incluem todas as taxas provenientes do serviço.
Antes de utilizar as tomadas de qualquer hotel em que se hospedar, procure saber a voltagem, pois cada cidade e estado possuem regras diferentes.
Para saber sobre a situação do seu pedido, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento, para maiores esclarecimentos. É importante lembrar, que as compras passam por um processo de análise de crédito, que tem um prazo máximo de até 24 horas para confirmação e validação.
As disponibilidade de tarifas sofrem variação de minuto a minuto. Milhares de usuários consultam e reservam o mesmo trecho que você simultaneamente. Por esse motivo, quanto antes você garantir sua viagem, mais barata ela será.
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Dependendo do país de destino são necessários determinados procedimentos como solicitação de visto de entrada, aplicação de vacinas, aquisição de seguro viagem específico, confirmação e declaração de hospedagem, entre outros procedimentos. Para mais informações, encontre em contato com nossos canais de comunicação.

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