Como comprar, alterar e cancelar

Como comprar, alterar e cancelar. Facebooktwittergoogle_plus

Para facilitar ainda mais os procedimentos da compra de sua passagem aérea, confira algumas dicas:


1º Passo

Coloque onde você está (De) e depois o destino (Para). Lembre-se de marcar se você quer somente ida ou ida e volta.

Logo após, coloque as datas e quantos passageiros (inclusive crianças e/ou bebês) e clique em PESQUISAR.


2º Passo

Em seguida, irá aparecer as passagens mais baratas disponíveis.

Primeiramente você deve escolher o horário de saída da ida e depois da volta.

Importante lembrar, como já falamos aqui, que você deve ficar atento se seu voo é direto, com escalas ou conexões. Sem prestar a atenção nesses itens, você pode ficar horas no aeroporto esperando o outro voo, então não vacile!

Escolhido o dia, horário e destino, clique em comprar!


3º Passo

O 3º e último passo é o mais importante. É onde você irá colocar seus dados. Confirme no lado direito, em “Detalhes do Preço” e “Detalhes da Viagem” mais uma vez, para que não haja erro, já que toda e qualquer alteração, as companhias aéreas cobram taxas, multas e diferenças tarifárias. 

Informações dos Passageiros

informacoes-dos-passageiros

Como informado, você deve colocar o primeiro nome, e o último sobrenome SEM ACENTO. Ou seja, se seu nome é João Carlos Alberto da Silva, você deve colocar “Joao Silva”. Fique atento para preencher esse item, já que se houver algum erro, a passagem deve ser cancelada para emissão de outra.

Forma de Pagamento

forma-de-pagamento

Coloque a bandeira do seu cartão, informe se será à vista ou parcelado e abaixo, os dados do cartão. Lembre-se que nessa parte você deve informar os dados do titular do cartão, ou seja, para onde irá a fatura do cartão de crédito.

Em seguida, coloque os dados de quem for acompanhar o pedido, independente de quem irá embarcar.

dados

Mais uma vez, confirme no lado direito, em “Detalhes do Preço” e “Detalhes da Viagem”, para que não haja erro, já que toda e qualquer alteração, as companhias aéreas cobram taxas, multas e diferenças tarifárias. 


Agora é só finalizar e aguardar o prazo máximo de 24 horas para análise. Lembrando que essa análise é muito importante para a sua segurança, não sendo possível acelerá-la.

Você receberá em seu e-mail a confirmação do pedido, e depois a confirmação da compra. Verifique sempre, em seu e-mail, a caixa de spam. Caso mesmo assim não tenha recebido nada, nos informe que iremos conferir seu e-mail e reenviar a notificação.

Você também pode acompanhar sua compra na opção “Meus Pedidos”.


Alteração

Para alteração, envie um e-mail para atendimento@passagenspromo.com.br

Esse e-mail deve conter as seguintes informações:

– Número do pedido, código localizador e nome do(s) passageiro(s) para alteração.

– A alteração será somente da IDA, somente VOLTA ou da IDA e VOLTA?

– Para quais dias?

– Quais horários?

– Qual o número dos novos voos escolhidos?*

*Você deve acessar nosso site novamente, realizar uma nova pesquisa, e na página final, ao lado direito em “Dados da Viagem” nos informe o número do voo. Lembrando que não é necessário finalizar a compra!

Você receberá um e-mail de confirmação de recebimento. Aguarde nosso retorno com os valores.


Cancelamento

Para cancelamentos, envie um e-mail para atendimento@passagenspromo.com.br

Esse e-mail deve conter o número do pedido, código localizador e nome dos passageiros.

Detalhes importantes sobre o reembolso:

Se você realizou o cancelamento no mesmo dia da compra emitida, até as 19:00 horas, será feito o estorno e devolvido o valor integral em até 72 horas, sem cobrança no cartão, válido para todas as companhias aéreas AZUL, LATAM, GOL E AVIANCA.

Se tiver passado esse prazo, mas o pedido de cancelamento tiver sido realizado no dia seguinte, até as 19:00 horas, as companhias aéreas GOL, AZUL e AVIANCA devolvem o valor integral, de 30 a 90 dias, em forma de crédito na fatura.

Se você comprou a passagem aérea com a LATAM, e solicitou o pedido de cancelamento após as 19 horas do dia da emissão, será aplicada as regras da companhia, havendo descontos no reembolso, que será devolvido num prazo de 30 a 90 dias, em forma de crédito na fatura.

Caso tenha pedido a solicitação dois dias após a emissão da passagem, todas as demais companhias aéreas aplicam as regras de reembolso, com descontos das taxas e multas.


Agora que você já sabe passo a passo como comprar, alterar e cancelar, Compre já sua passagem aérea promocional!


 

Confira alguns destinos com ofertas especiais!

CNPJ: 17219734/0001-69 | Rua Antonio Aleixo , 604 - Belo Horizonte - MG - CEP 30180-150
© 2016 Passagens Promo - Todos os direitos reservados Emitir Shop | By - 2XT Tecnologia - Passagens Promo 2016