Latam terá tarifas mais baixas a partir de 2017

Latam terá tarifas mais baixas a partir de 2017. Facebooktwittergoogle_plus

A companhia aérea LATAM terá tarifas mais baixas no ano que vem, e pretende cobrar por lanche, reserva de assentos e outros serviços. Em contrapartida, pretende reduzir o preço das passagens aéreas em até 20%. Entenda:

Seguindo a tendência da indústria de aviação mundial, essa implementação será feita por etapas. A LATAM Airlines Chile, LATAM Airlines Colômbia, LATAM Airlines Peru, LATAM Airlines Equador, LATAM Airlines Argentina e LATAM Airlines Brasil estão inclusas na mudança.

A ideia é que o passageiro possa montar o melhor “plano” de passagem aérea, a partir de um preço mínimo. Dessa forma, o cliente pode acrescentar adicionais e personalizar sua viagem.

A alimentação a bordo será cobrada, porém, elas serão mais requintadas. Serão cerca de 50 opções de comidas e bebidas. Além disso, será possível alterar o voo ou reembolsar o bilhete. Apesar de já existir, ele deve ser reformulado.

Latam terá tarifas mais baixas, porque, segundo a presidente da Latam Airlines Brasil, Claudia Sender, a intenção é personalizar o atendimento. Por exemplo, em um voo de 40 minutos, muitos poderão achar desnecessário uma alimentação. Outros, acham imprescindível. Assim, cada um poderá escolher o que for melhor.

Com essa mudança, a Latam tem a intenção de ampliar em até 50% a quantidade de passageiros, até 2020. Com os preços mais acessíveis, mais pessoas terão acesso às viagens aéreas, ampliando a rede aérea.

Para que todas essas novidades possam ser implementadas, a Latam está investindo no desenvolvimento de ferramentas digitias, para que a experiência para o passageiro seja mais ágil e amigável, como o processo de compra, check-in, e até mesmo o embarque e pós-vendas, podendo ser realizado a partir de qualquer dispositivo móvel.

Latam low cost?

Nos Estados Unidos, existem companhias aéreas chamadas “low cost”, que são empresas que oferecem o básico do básico para transporte aéro. Claudia Sender nega que a LATAM esteja se tornando low cost, já que as companhias que fazem esse serviço não tem foco no serviço oferecido, não possuem programa de fidelidade e não se preocupam com o atendimento.

Não deixe de aproveitar as melhores ofertas da companhia aérea Latam aqui no Passagens Promo! 😉

latam terá tarifas mais baixas

Confira alguns destinos com ofertas especiais!

CNPJ: 17219734/0001-69 | Rua Antonio Aleixo , 604 - Belo Horizonte - MG - CEP 30180-150
© 2016 Passagens Promo - Todos os direitos reservados Emitir Shop | By - 2XT Tecnologia - Passagens Promo 2016