AMERICAN AIRLINES

AMERICAN AIRLINES.

Fundada em 1930 após a fusão de 82 pequenas companhias, a American Airlines é uma das companhias aéreas mais antigas do mundo. A American Airlines oferece conexões para todos os continentes e seus hubs principais são Dallas – Fort Worth, Saint Louis –Lambert, San Juan, Miami e Chicago. Dispõe também de quatro hubs secundários no aeroporto de Nova Iorque – JFK, Nova Iorque – La Guardia, Boston e Los Angeles. A companhia opera voos para mais de 279 destinos, com mais de 3,5 mil voos diários. É a companhia estrangeira que mais opera voos saindo do Brasil. Esses voos saem das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Manaus.

A American Airlines tem renovado continuamente suas aeronaves com o objetivo de prestar serviços cada vez melhores aos passageiros. Sua frota é composta atualmente de 634 aeronaves, toda ela exclusivamente da Boeing e McDonnell Douglas que se fundiu a Boeing em 1997. Seus modelos são: Boeing B-737 – 800; Boeing B-757 – 200; Boeing B-767 – 200ER; Boeing B-767 – 300ER; Boeing B-777 – 200ER; Boeing (McDonnell Douglas) MD-82; e Boeing (McDonnell Douglas) MD-83.

Na American Airlines é possível optar por diferentes classes com diferentes tarifas:
A Classe Econômica oferece diversas vantagens, mesmo tendo as passagens aéreas mais baratas. Os itens oferecidos podem variar devido à duração do voo, porém geralmente é oferecido: refeição, cobertor, travesseiro, fone de ouvido e necessaire.

Na Classe Executiva opções são parecidas com a Classe Econômica, mas com poltronas reclináveis e refeições mais completas.

A Primeira Classe oferece poltrona que parece uma cama, TV LED, pijama, champanhe, Sala VIP antes voo e check-in exclusivo.

Os pesos e dimensões permitidos para as bagagens variam de acordo com a origem e destino. Em viagens que saem ou voltam para o Brasil, o limite é de 32 kg e 158 cm de dimensão. No caso particular de Brasília, Manaus, Recife e Salvador, por exemplo, bagagens com mais de 32 kg não podem ser despachadas, mesmo pagando a taxa de excesso de bagagem. Essa restrição pode estar ativa para outros destinos, portanto, o melhor mesmo é checar antes da viagem.

Informações

Você está viajando dentro dos EUA, para os EUA, ou voltando para seu país de origem, você já podere realizar o check-in on-line no site da American Airlines e imprimir o seu cartão de embarque. É importante frisar que somente poderá ser realizado o Check-in on-line entre 90 minutos e 24 horas antes do horário de partida do seu voo.

Confira o programa de fidelidade da American Airlines (AA), quem sabe você já não tem pontos para viajar economizando sempre mais?

Programa de Fidelidade

O programa AAdvantage® é o programa de fidelidade da American Airlines, muito conhecido mundialmente mas nem tanto conhecido aqui no Brasil, dê uma lida em nosso post para saber mais sobre este programa.

Como todo programa de fidelidade das companhias aéreas, os associados podem ganhar milhas e utilizá-las para voar pela American Airlines e também em companhias aéreas participantes, bem como para utilizar as “milhas adquiridas” em mais de mil empresas participantes, relacionadas ou não a viagens.

Os associados podem resgatar milhas para voos em quase 1.000 destinos no mundo inteiro, alguns prêmios, incluindo, pacotes de férias, upgrade no seu voo, locação de carros, hospedagens em hotéis e outros produtos.

Para participar acesse o link de cadastro do programa de Fidelidade de AA.

Checkin on-line

A American disponibilizou recentemente uma excelente ferramenta para você fazer seu checkin on-line. A ferramenta é oferecida apenas para clientes da América Latina e Caribe

O WebCheckin lhe oferece os seguintes benefícios:

  • Conveniência e Muito Conforto – Você pode realizar seu Check-in de qualquer lugar.
  • Escolha de Assentos – Você já pode marcar o seu acento.
  • Economia de Tempo – Menos filas e economia do seu temos no aeroporto.

Para realizar o check-in online você pode visitar o site da AA entre 90 minutos ou 24 horas antes do seu checkin, clicar em “Minas Reservas/Check-in”, inserir seu nome e sobrenome e o código da sua reserva (passageiro), avançar para o próximo passo.

Valide e selecione os passageiros que farão o Check-in on-line.

Selecione seus acessos ou altere-os, inclusive pode contratar assentos mais espaçosos, saiba mais sobre os assentos pagos em (aa.com/maincabinextra).

Preencha o formulário com todas as informações corretamente e continue com o check-in online clicando no link “Fazer check-in”.

É necessário informar caso você esteja viajando com uma criança de colo. Veja se tudo está corretamente informado e confirme o check-in. Em seguida, clique em “Continuar”.

Ufa! finalmente uma mensagem irá informar que o check-in foi concluído com sucesso.

Nota importante: Os documentos necessários para a entrada nos Estados Unidos serão verificados no portão na hora do embarque, principalmente daqueles passageiros que tiverem o cartão de embarque no celular ou impresso em papel normal. Como esses documentos variam conforme o país, é necessário que o passageiro entre em contato com a embaixada ou o consulado apropriado para obter as informações atualizadas sobre as exigências da viagem.

Confira alguns destinos com ofertas especiais!

CNPJ: 17219734/0001-69 | Rua Antonio Aleixo , 604 - Belo Horizonte - MG - CEP 30180-150
© 2016 Passagens Promo - Todos os direitos reservados Emitir Shop | By - 2XT Tecnologia - Passagens Promo 2016