Voe GOL aqui no Passagens Promo!

Voe GOL aqui no Passagens Promo!.

Confira algumas regras da companhia GOL:

  • ALTERAÇÕES

Para alteração, é necessário estar à 72 horas antes do embarque. Segue as informações:

  • Nome do passageiro: reafirmamos que a passagem é pessoal e intransferível, mas pequenas alterações, como inclusão de uma letra, é possível. Verifique conosco.
  • Alteração da data ou horário do voo: As alterações devem ser feitas com a mesma companhia aérea. Pedimos, por gentileza, que acesse nosso site novamente, escolha o dia e o horário que seja melhor para você, e nos informe o número do voo. Lembrando que toda e qualquer alteração estão sujeitas à taxas e multas, e que o valor mínimo à pagar é a diferença de tarifa.
  • CANCELAMENTOS
  • Cancelamento: Cancelamentos solicitados no mesmo dia da compra emitida, até as 18:00 horas, é possível reembolsar o valor total da compra. Após essa data e horário, as companhias aéreas cobram taxas e multas, que serão calculadas após o envio de seus dados, como o número do pedido, o nome do passageiro ou e-mail utilizado na compra.
  • MILHAS OU PROGRAMA DE PONTOS

O cliente consegue acumular milhas ou pontos, ele precisa apenas informar ao atendente da companhia aérea, na hora do check-in, que deseja acumular pontos no programa de milhagem. Lembrando que isso só é possível, se a companhia que ele comprou a passagem, possuir tal programa.

  • NO SHOW

O não comparecimento ao check-in em tempo hábil para atendimento* ou ao portão de embarque** é considerado como no show.

Quando isso acontece, o passageiro deverá pagar uma multa de acordo com a regra tarifária específica, e ACARRETARÁ O CANCELAMENTO DE TODOS OS TRECHOS SUBSEQUENTES, NA MESMA RESERVA.

Para evitar transtornos, sempre procure cancelar com antecedência as reservas que não for utilizar.

Em caso de remarcação para um novo voo, o passageiro terá que arcar com eventuais diferenças tarifárias, se houverem, tanto por motivo de aumento de preços, como por indisponibilidade da mesma classe tarifária para o novo voo desejado.

A partir de maio de 2012, os bilhetes emitidos com Smiles para voos pela GOL não são mais reembolsáveis em casos de no show. Para as emissões feitas antes dessa data, as alterações podem ser feitas por meio da Central de Vendas GOL (0300 115 2121) ou nos aeroportos, e estão sujeitas a custos de serviço.

  • TIPOS DE VOOS

Existem três tipos de voos comerciais: direto, com escala e com conexão.
Na viagem com voo direto, o cliente embarca na sua origem e desembarca no seu destino, sem paradas no meio do caminho.
Se o avião em que você vai viajar for fazer uma escala, você não precisa desembarcar. A escala normalmente é feita para reabastecer ou para entrar novos passageiros. É só ficar na sua poltrona, seguir as recomendações de segurança da equipe de bordo e esperar o momento de continuar com sua viagem.
Existe ainda o voo com conexão. Neste, o cliente precisa sair do avião e depois reembarcar em outra aeronave para seguir viagem.

  • MARCAÇÃO DE ASSENTO

A marcação de assento é totalmente gratuita e está disponível em nosso site, na opção “Meus Pedidos” ou no site companhia aérea.
Existe a opção chamada “assento conforto”, que apenas as companhias aéreas vendem.

  • CHECK-IN

É necessário realizar um check-in antes de embarcar. Verifique junto à GOL qual o passo a passo dependendo de cada situação. Mas você pode escolher entre celular, computador ou autoatendimento da GOL no aeroporto.

  • ANTECEPÇÃO DE VOO

Se a alteração é no mesmo dia e pelo menos 6 horas antes do voo, o cliente pode fazer a alteração sem custo no aeroporto, mas é importante lembrar que você correrá o risco de não ter lugar no avião. Ou seja, cobramos pela alteração, mas seu lugar está seguro. Todas as companhias MENOS a Avianca faz essa alteração sem custos.

  • TRANSPORTE DE ANIMAIS

​A GOL transporta seu animal de estimação nos voos sem problemas. Mas, fique atento, só serão aceitos até dois animais por voo (exceto em caso de filhotes da mesma ninhada de pequeno porte e que pertençam ao mesmo cliente). Para mais informações, acesse o site da companhia.

  • CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS
  • Voos nacionais

Para embarcar com uma criança menor de 12 anos você deve apresentar um documento de identificação da criança em formato original ou cópia autenticada
Se a criança estiver viajando com qualquer outro maior que não se classifique como parente de até terceiro grau, deverá ser apresentada autorização expressa do pai, mãe ou responsável com firma reconhecida.

  • Voos Internacionais

Se a criança estiver viajando com qualquer outro maior que não se classifique como parente de até terceiro grau, deverá ser apresentada autorização expressa do pai, mãe ou responsável com firma reconhecida.
A GOL cobra pelo acompanhamento de menores desacompanhados, aplicando os seguintes valores:
Voos domésticos – R$100,00

Voos internacionais – US$75,00

  • ATESTADO MÉDICO

Se você ou alguém com quem vai viajar precisar de atendimento especial por alguma deficiência ou precisar voar com um acompanhante, fique atento ao que fazer.
O cliente GOL precisa encaminhar ao seu médico pessoal o formulário de informação médica (MEDIF) para que ele possa preencher e assinar. Será esse documento que comprovará a condição especial da pessoa.

  • OBRIGATÓRIO ACOMPANHANTE

Para garantir a segurança de todos os clientes da GOL, inclusive os que tenham necessidades especiais, alguns passageiros precisam obrigatoriamente viajar com um acompanhante.

Veja em quais situações o acompanhante é obrigatório:

– Caso o cliente precise viajar em uma maca
– Caso necessite de atenção médica durante o voo;
– Se não for capaz de compreender ou responder adequadamente às instruções de segurança, devido a uma deficiência mental;
– Se não for capaz de sair sozinho do avião, em uma situação de emergência;

– Caso possua deficiência auditiva ou visual grave, que o impeça que ele se comunique com os funcionários da GOL.

  • GRÁVIDAS

​Se você estiver grávida ou for acompanhar uma gestante, vá ao balcão da GOL no aeroporto de origem e peça pelo atendimento preferencial. É importante lembrar que se a gravidez for de até 27 semanas ou 25 semanas (no caso de gêmeos), não é necessário apresentar nenhum atestado médico para viajar.

Se estiver 28 a 36 semanas a gestante deverá preencher a Declaração de Responsabilidade, fornecida pela GOL, e apresentar um atestado médico que autorize a viagem aérea.

  • IDOSOS

​A GOL valoriza seus clientes da melhor idade e oferece atendimento preferencial aos passageiros idosos. Caso você ou alguma pessoa que vai viajar com você precise de assistência especial, depois de comprar a passagem, acesse o Atendimento Online pelo site da GOL e informe o seu código de reserva (localizador) para fazer o pedido de ajuda à equipe de aeroporto.

  • DEFICIENTES VISUAIS

Depois de comprar a passagem aérea, o cliente que necessitar de auxílio especial deve entrar em contato com o Atendimento Online pelo site da GOL e informar seu código de reserva (localizador) para solicitar a ajuda no aeroporto e no embarque. Se possível, recomendamos ainda que o deficiente visual selecione sua poltrona fora da área de circulação do avião.
Caso seja necessário, é possível viajar acompanhado de cão-guia.

  • BAGAGEM

*Excesso de bagagem são cobradas taxas de acordo com a companhia aérea.

Screenshot_6 Screenshot_5 Screenshot_7

 

Para mais informações, acesse: Site Gol

 

Confira alguns destinos com ofertas especiais!

CNPJ: 17219734/0001-69 | Rua Antonio Aleixo , 604 - Belo Horizonte - MG - CEP 30180-150
© 2016 Passagens Promo - Todos os direitos reservados Emitir Shop | By - 2XT Tecnologia - Passagens Promo 2016