SOUTH AFRICAN

SOUTH AFRICAN.

Inaugurada em 1934, a South African é a maior companhia aérea do continente africano. Foi a primeira empresa aérea fora do Reino Unido a operar voos com aviões a jato. Com hubs nos aeroportos de Joanesburgo e Cidade do Cabo, opera voos para 40 destinos na África, Ásia, Europa, América do Sul, América do Norte e Oceania. No Brasil a companhia opera voos saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Fortaleza, Manaus, Londrina, Porto Alegre, Recife, Vitória, São Luiz e Salvador. A South African Airways é umas das principais ligações entre o Brasil e a Austrália e o continente asiático.

A South African Airways oferece um produto de alta qualidade. Sua frota conta com aeronaves modernas, com idade média de 7 anos, e equipadas para oferecer entretenimento e conforto durante os voos. Sua frota é composta de 56 aeronaves, incluindo Boeing 737-800 e Airbus A340-600, A340-200, A340-300E, A319-100. O serviço de bordo da companhia é um dos mais elogiados do mundo, com refeições variadas e de bastante qualidade.

  • A classe econômica oferece espaço entre as poltronas, monitor individual com tela touchscreen, com opções de filmes, documentários, programas televisivos, música de vários estilos, travesseiro e manta, kit contendo um tapa olho, uma meia, escova e pasta de dente, cardápio com três opções de escolha, acompanhando por sucos, refrigerantes ou vinho.
  • A classe executiva oferece poltrona com comandos eletrônicos que reclinam até 180 graus, transformando-se em verdadeiras camas, travesseiro, edredom de algodão natural, tomada para laptop em cada assento, com saídas USB e RCA, telas individuais touch screen de 12 polegadas com sistema on demand, com uma programação extensa, com dezenas de filmes, documentários, séries de TV e uma seção de games, kit contendo creme hidratante para as mãos e protetor labial, fragrância, tampões de ouvido, meias, máscara de dormir, escova de dentes e creme dental. No menu, champanhe, suco de laranja ou água sem gás e uma toalha aquecida são servidos logo após o embarque. Antes da refeição à la carte, uma seleção de canapés pode ser saboreada com uma bebida a escolher, tábua de queijos sul-africanos.

A South African permite levar uma bagagem de mão, com dimensões máximas de 55cm x 35cm x 25cm, com até 8 kg de peso. Permite ainda uma pasta de laptop, com peso máximode 8 kg. O limite de bagagens a serem despachadas, tanto para a classe executiva como para classe econômica é de duas malas podendo conter até 32 kilos cada uma. O check in online pode ser feito entre 24 horas e 2 horas antes de voos internacioonais. O check in também pode ser feito nos quiosques de auto atendimento até 90 minutos antes do voo.

O programa milhas da South African é o Voyager, que permite acumular e usar milhas em voos da companhia e parcerias. O programa possui 5 categorias: Blue, Silver, Gold, Platinum e Lifetime Platinum. As milhas podem ser trocadas por uma variedade de prêmios em até três anos. Na medida que o associado muda categoria terá direito a mais privilégios, como bônus de milhas, acesso às salas VIP e permissão para portar mais bagagem. A South African Airways é associada da a Star Alliance, uma das mais importantes alianças de serviços aéreos do mundo. Através desta aliança os passageiros podem viajar para inúmeros destinos de modo mais rápido e com maiores facilidades.

Confira alguns destinos com ofertas especiais!

CNPJ: 17219734/0001-69 | Rua Antonio Aleixo , 604 - Belo Horizonte - MG - CEP 30180-150
© 2016 Passagens Promo - Todos os direitos reservados Emitir Shop | By - 2XT Tecnologia - Passagens Promo 2016