SWISS

SWISS.

Fundada em abril de 2002 a Swiss é a maior companhia aérea da Suíça e está entre as melhores da Europa. É parte do grupo Lufthansa, mas mantêm a sua identidade original. Partindo de sua base operacional, o Aeroporto Internacional de Zurique ou dos aeroportos internacionais suíços de Basel e Genebra, opera para 84 destinos em 40 países entre Europa,Ásia, Oriente Médio, Africa e as Américas.

Para a América do Sul, possui voo direto ligando Zurique a São Paulo, operando também em codeshare para Rio de Janeiro e Porto Alegre, com frequência diária. Em pesquisa realizada pela Skytrax, em abril de 2009, a Swiss foi eleita a Melhor Companhia Aérea da Europa. Em 2010 recebeu os prêmios de Melhor Cia Aérea da Europa pelo quinto ano consecutivo, pela publicação alemã Business Traveller Magazine e o Staff Service Excelence, como os melhores comissários de bordo entre todas as cias aéreas européias, da Skytrax.

A Swiss possui uma das frotas mais modernas do mundo, concebidas para gerar o mínimo impacto sobre os passageiros e o meio ambiente. Sua frota atual é composta por 91 aeronaves, sendo 28 modelos para voos de longa distância e o restantes 57 para distâncias menores. São modelos Airbus A319, A320, A321, A330, A340, Avro RJ100 e Fokker 100, com idade média de 10 anos.

Para tornar as viagens mais confortáveis, nos voos são oferecidas toalhas aquecidas antes do café, revista Swiss Magazine cortesia, e uma barra de chocolate suíço. A companhia opera 3 classes de voo, com excelente relação custo/benefício:

  • A Swiss Economy oferece assento ergonômico, encosto de cabeça ajustável, apoio lombar,apoios laterais flexíveis, maior espaço entre as pernas, culinária com toques regionais de acordo com o destino do voo.
  • A Swiss Bussines oferece fileiras de três para voos na Europa, bagagem de mão com mais limite de peso, check-in e check-out e embarque prioritários, lounges separados, milhas em dobro e chef exclusivo nos voos intercontinentais.
  • Na Swiss First, os assentos são exclusivos com regulagem elétrica, maior limite de bagagem, embarque prioritário, flexibilidade de trocas, serviço de motorista e lounges em diversos destinos e o triplo da milhas em viagens.

O ckeck in pode ser feito on line, até 23 horas antes do voo. E o limite de bagagem difere de acordo com a classe de voo escolhida. Na classe Econômica é permitido despachar uma mala de até 23kg e uma bagagem de mão de até 8kg. Na Bussines, e na First, é permitido despachar 2 malas de até 32 kg cada uma e duas bagagens de mão de até 8 kg cada uma.

O programa de milhas da Swiss, é o Miles & More, que é compartilhado entre todas as companhias do grupo Lufthansae, e pode ser usado na forma de privilégios nos voos, em hospedagens nos hotéis, em locadoras de veículos, bônus no cartão de crédito e companhias de seguros, compras e muito mais. A Swiss faz parte da aliança global Star Alliance desde 2006, o que possibilita usufruir dos benefícios e facilidades oferecidos por outras companhias.

Passageiros da Swiss, também podem doar suas milhas para a HelpAlliance e a SOS Kinderdorfer, organizações de ajuda humanitária a crianças e famílias carentes que moram em aldeias ao redor do mundo.

Confira alguns destinos com ofertas especiais!

CNPJ: 17219734/0001-69 | Rua Antonio Aleixo , 604 - Belo Horizonte - MG - CEP 30180-150
© 2016 Passagens Promo - Todos os direitos reservados Emitir Shop | By - 2XT Tecnologia - Passagens Promo 2016