Ofertas Tam aqui no passagens Promo!

Ofertas Tam aqui no passagens Promo!.

Confira algumas regras da companhia TAM:

 

  • ALTERAÇÕES

Para alteração, é necessário estar à 72 horas antes do embarque. Segue as informações:

 

  • Nome do passageiro: reafirmamos que a passagem é pessoal e intransferível, mas pequenas alterações, como inclusão de uma letra, é possível. Verifique conosco.

 

  • Alteração da data ou horário do voo: As alterações devem ser feitas com a mesma companhia aérea. Pedimos, por gentileza, que acesse nosso site novamente, escolha o dia e o horário que seja melhor para você, e nos informe o número do voo. Lembrando que toda e qualquer alteração estão sujeitas à taxas e multas, e que o valor mínimo à pagar é a diferença de tarifa.
  • CANCELAMENTOS
  • Cancelamento: Cancelamentos solicitados no mesmo dia da compra emitida, até as 18:00 horas, é possível reembolsar o valor total da compra. Após essa data e horário, as companhias aéreas cobram taxas e multas, que serão calculadas após o envio de seus dados, como o número do pedido, o nome do passageiro ou e-mail utilizado na compra.
  • MILHAS OU PROGRAMA DE PONTOS

O cliente consegue acumular milhas ou pontos, ele precisa apenas informar ao atendente da companhia aérea, na hora do check-in, que deseja acumular pontos no programa de milhagem. Lembrando que isso só é possível, se a companhia que ele comprou a passagem, possuir tal programa.

  • NO SHOW

O cliente consegue acumular milhas ou pontos, ele precisa apenas informar ao atendente da companhia aérea, na hora do check-in, que deseja acumular pontos no programa de milhagem. Lembrando que isso só é possível, se a companhia que ele comprou a passagem, possuir tal programa.

  • TIPOS DE VOOS

Existem três tipos de voos comerciais: direto, com escala e com conexão.

 

Na viagem com voo direto, o cliente embarca na sua origem e desembarca no seu destino, sem paradas no meio do caminho.

 

Se o avião em que você vai viajar for fazer uma escala, você não precisa desembarcar. A escala normalmente é feita para reabastecer ou para entrar novos passageiros. É só ficar na sua poltrona, seguir as recomendações de segurança da equipe de bordo e esperar o momento de continuar com sua viagem.

 

Existe ainda o voo com conexão. Neste, o cliente precisa sair do avião e depois reembarcar em outra aeronave para seguir viagem.

  • MARCAÇÃO DE ASSENTO

A marcação de assento é totalmente gratuita e está disponível em nosso site, na opção “Meus Pedidos” ou no site companhia aérea.

 

Existe a opção chamada “assento conforto”, que apenas as companhias aéreas vendem.

  • CHECK-IN

O serviço de check-in antecipado está disponível para todos os voos nacionais operados pela TAM (JJ). O serviço não esta disponivel para voos com destino ao Estados Unidos.

 

O Check-in poderá ser realizado entre 72 horas e 45 minutos antes do horário de decolagem para os voos nacionais e entre 72 horas e 2 horas antes do horário programado de decolagem para os voos internacionais. Para voos partindo dos Estados Unidos o check-in pode ser feito entre 24 horas e 2 horas do horário programado.

  • ANTECEPÇÃO DE VOO

Se a alteração é no mesmo dia e pelo menos 6 horas antes do voo, o cliente pode fazer a alteração sem custo no aeroporto, mas é importante lembrar que você correrá o risco de não ter lugar no avião. Ou seja, cobramos pela alteração, mas seu lugar está seguro. Todas as companhias MENOS a Avianca faz essa alteração sem custos.

  • TRANSPORTE DE ANIMAIS

Para a viagem, o animal deve ser acomodado em uma caixa de transporte (kennel), que pode ser adquirida em lojas de animais (pet shops). Confira o item “PREPARANDO-SE PARA A VIAGEM – CAIXA DE TRANSPORTE” para mais informações.

 

Um número limitado de animais é transportado por aeronave, sendo que cães e gatos não são embarcados próximos no mesmo voo, dadas suas incompatibilidades naturais. Para o transporte no porão, animais de espécies diferentes não poderão embarcar no mesmo voo.

 

Não é permitido o transporte de filhotes que tenham menos de 08 semanas de vida e também o transporte de animais em estado de prenhez (gravidez) ou que tenham realizado trabalho de parto nas últimas 48 horas.

 

  • CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS
  • Voos nacionais

Para embarcar com uma criança menor de 12 anos você deve apresentar um documento de identificação da criança em formato original ou cópia autenticada

Se a criança estiver viajando com qualquer outro maior que não se classifique como parente de até terceiro grau, deverá ser apresentada autorização expressa do pai, mãe ou responsável com firma reconhecida.

  • Voos Internacionais

Se a criança estiver viajando com qualquer outro maior que não se classifique como parente de até terceiro grau, deverá ser apresentada autorização expressa do pai, mãe ou responsável com firma reconhecida.

A GOL cobra pelo acompanhamento de menores desacompanhados, aplicando os seguintes valores:

Voos domésticos – R$100,00

Voos internacionais – US$75,00

 

  • ATESTADO MÉDICO

É emitido pelo médico da passageira e deve ser apresentado no balcão da TAM no momento do embarque.

No documento, deve constar:

Origem e destino da viagem.

Data de saída e de chegada dos voos.

Tempo máximo de voo permitido.

Estimativa da data de nascimento do bebê.

Idade gestacional.

Parecer médico.

O atestado médico tem validade de 10 dias a partir da data de emissão do documento pelo médico.

MEDIF (Medical Information Form)

É um formulário eletrônico para passageiros com necessidades especiais, fornecido pela TAM. É avaliado pelo departamento médico da companhia aérea, que informará à passageira se poderá viajar e em quais condições.

 

  • OBRIGATÓRIO ACOMPANHANTE

– Em virtude de impedimento de natureza mental ou intelectual, não possa compreender as instruções de segurança de voo;

– Não possa atender às suas necessidades fisiológicas sem assistência.

O desconto para o acompanhante só será concedido após analise do departamento médico da TAM. Sendo confirmada a necessidade do acompanhante, será concedido o desconto de 80% na passagem tendo como base a tarifa paga pelo passageiro com necessidades especiais (as taxas embarque são cobradas normalmente).

 

A aquisição da passagem do acompanhante deverá ser efetuada somente após o recebimento da autorização de desconto, verifique as instruções abaixo.

 

O acompanhante deve ser maior de 18 anos e capaz de atender as suas necessidades durante todo o voo. Para que possa auxiliá-lo sempre que necessário, será acomodado no assento ao lado.

 

  • GRÁVIDAS

 

Screenshot_9

 

  • BAGAGEM

*Excesso de bagagem são cobradas taxas de acordo com a companhia aérea.

 

  • Bagagem de mão é permitida no peso máximo de 5 kg. A soma de todas as suas dimensões não deve passar de 115 cm. Em geral, cada passageiro pode levar um volume mais um artigo pessoal, como guarda-chuva. Todo e qualquer material inflamável é proibido.

 

    • Bagagem despachada

Screenshot_8

 

Para mais informações, acesse: Site TAM

Passagens Aéreas Promocionais TAM Encontradas nos Últimos 5 Minutos
Trecho 

Confira alguns destinos com ofertas especiais!

CNPJ: 17219734/0001-69 | Rua Antonio Aleixo , 604 - Belo Horizonte - MG - CEP 30180-150
© 2016 Passagens Promo - Todos os direitos reservados Emitir Shop | By - 2XT Tecnologia - Passagens Promo 2016