Destinos para Viajar com Crianças

Destinos para Viajar com Crianças. Facebooktwittergoogle_plus

Separamos os melhores Destinos para Viajar com Crianças para você aproveitar! Sabemos que mesmo quando se tem filhos, viajar é uma necessidade, mas às vezes fica complicado, não é mesmo? Com esses destinos que separamos para você, não vai ser mais!

Para que tudo seja tranquilo nas viagens com as crianças, os pais precisam fazer um planejamento mais organizado e profundo, para saber se a infraestrutura do local escolhido é adequado para os pequenos. No Brasil ou no exterior é importante avaliar qual o estilo de toda família. Se buscam mais conforto e comodidade, se são mais aventureiros, mais calmos, etc. Primeiramente, então, é o escolher o destino.

Confira dicas de destinos para viajar com crianças:

MACEIÓ (AL):

destinos para viajar com crianças

Com mares paradisíacos, de tom esverdeado, várias opções de praias urbanas para curtir, com barracas de tudo à mão em Pajuçara, Sete Coqueiros, Ponta Verde e Jatiúca, Maceió é um ótimo destino. Além de contar com uma excelente infraestrutura de hotéis e restaurantes, o destino é um ótimo refúgio de férias para os pais que têm interesse em maior conforto. À noite o entretenimento não para. Vale um passeio tranquilo no delicioso calçadão da orla de Ponta Verde, e pela feirinha de artesanato. Aos domingos, o local fica fechado e carros não circulam, transformando a região em uma espécie de parque de diversões, com cama elástica, pula-pula e piscina de bolinha. Destinos para viajar com crianças? Esse é garantia de entretenimento!

São Miguel dos Milagres (AL):

destinos para viajar com crianças

Um destino também calmo, para quem quer fugir do agido. Localizada a cerca de 100 km de Maceió,  a paradisíaca São Miguel dos Milagres é ideal para fugir da agitação da cidade. Com praia de areia branca, mar calmo de águas transparentes e lindas pousadas, fazem jus à ao ser chamado de paradisíaco. O local tem o tempo bom o ano inteiro. Comida leve, gostosa e muitas frutas para as crianças. Uma ótima dica é fazer um passeio de jangada até os corais. Mergulho de snorket para ver os peixinhos é uma ótima pedida. Fora conhecer os projetos de conservação do peixe-boi e andar de bicicleta até a vila da cidade. Aproveitar o mais simples da vida é a cara de São Miguel dos Milagres. É um dos destinos para viajar com crianças mais completo!

Praia do Forte (BA):

destinos para viajar com crianças

Além das belas águas, Praia do Forte é um excelente destino para pais que querem comodidade. Com uma ótima infraestrutura de hotéis, resorts e restaurantes, o local fica na cidade de Mata de São João, na Bahia, apenas 60 km de Salvador, tornando o acesso bem fácil. Para curtir um pouco, a vila é uma ótima pedida, pois a rua principal é fechada para carros e tem muitas lojinhas e sorveterias. E o melhor: programa imperdível para a criançada é o Projeto Tamar, onde as crianças pode ver – e tocar! – os peixes, tartarugas e outras espécies marinhas. Um dos destinos para viajar com crianças em que elas podem aprender e se divertir ao mesmo tempo.

Porto de Galinhas (PE):

Porto_de_Galinhas_-_Pernambuco_-_Brasil(2)2

Esse destino é o maior contato com a natureza que achamos. Se você se empolgou com o Projeto Tamar, Porto de Galinhas é o destino perfeito para você e seus filhos. Localizado no litoral de Pernambuco, o destino proporciona um contato imenso com a natureza. Além das águas calmas da praia principal, ainda dá pra fazer passeio de jangada até as piscinas naturais para ver e alimentar os peixinhos. Passeio de bugue até a praia de Muro Alto também é bem legal. Aproveite para ficar o dia todo por lá, pois como o local tem muitas piscinas naturais, é ótimo para as crianças pequenas. Dica: não deixe de tirar fotos com as galinhas de palha espalhadas por toda a cidade.

Fernando de Noronha (PE):

destinos para viajar com crianças

Um dos arquipélagos mais bonitos do Brasil, Fernando de Noronha também tem opções de lazer para as crianças. Na praia do Porto, se vê com frequência tartarugas, sem falar nos inúmeros passeios de barco para ver golfinhos, que são puro amor. Além do entretenimento na água, o local ainda conta com o Museu do Tubarão, onde estão expostas arcadas dentárias do peixe em vários tamanhos. Vale a pena conferir!

Rio de Janeiro (RJ):

foto-52

Para quem acha que a cidade maravilhosa é somente para adultos, está enganado. Andar de bondinho no Pão de Açúcar ou ver a cidade do alto do Corcovado, do lado do Cristo Redentor, são programas ótimos tanto para adultos quanto para crianças. Mas se quiser algo mais infantil, a dica é ir ao Planetário, com um projetor que aparece um céu com 9 mil estrelas e a formação das galáxias. Dá pra aproveitar o dia ao ar livre também, nas praias da Barra, Leblon ou Ipanema, ou até mesmo dar uma volta pelo Jardim Botânico. Pedalinhos ou passeios de bicicletas alugadas são a diversão na Lagoa Rodrigo de Freitas, que é um ótimo lugar para aproveitar com toda a família.


Veja também: Bonito – Mato Grosso do Sul

Confira alguns destinos com ofertas especiais!

CNPJ: 17219734/0001-69 | Rua Antonio Aleixo , 604 - Belo Horizonte - MG - CEP 30180-150
© 2016 Passagens Promo - Todos os direitos reservados Emitir Shop | By - 2XT Tecnologia - Passagens Promo 2016