Santos Dumont fechado durante as Olimpíadas

Santos Dumont fechado durante as Olimpíadas. Facebooktwittergoogle_plus

Um aviso importante: O aeroporto Santos Dumont, do Rio de Janeiro ficará fechado por um curto período nos dias 8 a 18 de agosto, na parte da tarde, das 12:40 às 17:10.

Durante esse período, todos os voos seguirão para o Aeroporto do Galeão, que já tem um esquema especial para o aumento de sua escala de 600 para 900 voos. As vendas de passagens aéreas para o aeroporto nessas datas já foram suspensas há um tempo, e muitas foram reedirecionados, então os passageiros podem ficar tranquilos.

Aviões de guerra vão guardar zonas de exclusão aérea, onde só serão permitidas aeronaves das forças de segurança, autoridades e helicopteros da transmissão oficial de tv da olimpíada.

Nos locais de competições, onde será feito a segurança, quem desrespeitar as regras poderá ser abatido em pleno voo. O procedimento adotado é praticamente o mesmo das regiões de fronteira, quando um avião não identificado invade o espaço aéreo brasileiro. Primeiro é feito um contato por rádio, se não houver resposta, um caça é acionado.

O comandante da COMDABRA, Major Brigadeiro Jordão, informa que espera não ser necessário nenhuma atitude drástica, mas que se houver uma situação parecida, todos estarão prontos para fazer em prol da segurança do evento e do país.

Qualquer dúvida, estaremos à disposição no telefone 3003-0794, no chat ou nosso e-mail atendimento@passagenspromo.com.br

olimpiadas

Confira alguns destinos com ofertas especiais!

CNPJ: 17219734/0001-69 | Rua Antonio Aleixo , 604 - Belo Horizonte - MG - CEP 30180-150
© 2016 Passagens Promo - Todos os direitos reservados Emitir Shop | By - 2XT Tecnologia - Passagens Promo 2016