Turismo em Caldas Novas

Turismo em Caldas Novas. Facebooktwittergoogle_plus

Muito procurada no inverno, a cidade de Caldas Novas em Goiás pode ser considerado um paraíso das águas quentes. A cidade é considerada a maior estância hidrotermal do mundo e as temperaturas das piscinas podem variar entre 30 e 57 graus e a paisagem não deixa a desejar.

O turismo em Caldas Novas é voltado para quem deseja um ambiente familiar tranquilo e busca descansar acima de tudo. É também um ótimo programa para casais. À noite é possível tomar banhos de hidromassagem a céu aberto, o que garante um clima místico e encantador.

A cidade é repleta de parques e é possível também visitar parques em cidades vizinhas, como Rio Quente, que abriga o famoso Poço do Ovo, onde as temperaturas chegam até 57°C.

 

 

Turismo em Caldas Novas

Caldas Novas é repleta de lugares bonitos e encantadores para se conhecer. Lá você pode:

  • Visitar o Lago Corumbá, que contém 65 km² de água fria
  • Conhecer o Parque Estadual da Serra de Caldas
  • Passar um dia no Hot Park e suas piscinas de água quente
  • Visitar o Jardim Japonês
  • Frequentar o Lagoas Thermas Clube/li>
  • Visitar a primeira casa de Caldas Novas
  • Conhecer o museu da Soja

Além destes lugares você também pode focar sua viagem a Caldas Novas em conhecer a história do lugar. O museu da Soja, a primeira casa de Caldas Novas e a Igreja Matriz são pontos interessantes para quem busca uma viagem não apenas para descansar, mas repleta de conteúdo.

Na cidade há também o diRoma Acqua Park. Este parque é uma excelente opção para quem não quer enfrentar as filas do Parque na cidade de Rio Quente. Por ser o mais famoso devido ao Poço do Ovo, ele recebe muitas visitas e se você não estiver preparado poderá ficar impaciente. O diRoma Acqua Park fica no centro de Caldas Novas e por isto possui fácil acesso. Ele conta com bar molhado, piscina com ondas, rampas, toboáguas entre outras atrações.

As passagens para Caldas Novas podem ser encontradas a partir de R$496,00 para avião e a partir de R$196,00 para passagens de ônibus. O tempo estimado para a viagem de ônibus é entre 10 e 15 horas.

A melhor época do ano para a visita à cidade é no inverno para aproveitar o número de piscinas, banheiras e fontes de água quente disponíveis. Entretanto, é melhor escolher um mês que não seja tão quente, mas que esteja no período de baixa temporada caso queira uma viagem mais tranquila.

 

 

Confira alguns destinos com ofertas especiais!

CNPJ: 17219734/0001-69 | Rua Antonio Aleixo , 604 - Belo Horizonte - MG - CEP 30180-150
© 2016 Passagens Promo - Todos os direitos reservados Emitir Shop | By - 2XT Tecnologia - Passagens Promo 2016