Quero alterar meu pedido aprovado.
Teve algum imprevisto, precisa antecipar ou adiar seu voo? Para alterar a data ou alterar o horário da sua viagem, será necessário solicitar um orçamento de remarcação/alteração, o que é bem simples. Você deve pesquisar e escolher novos voos no site da mesma companhia aérea do pedido original e anotar:
- Data.
- Hora de partida e hora de chegada.
- Trecho.
- Número de voo.
No video abaixo, você pode conferir como encontrar os dados de um novo voo no site da sua companhia!
Depois disso clique no botão abaixo, preencha o formulário e aguarde a nossa resposta por e-mail. Você receberá um orçamento com o valor para a alteração após enviar o formulário.
⚠️ Estamos com alto volume de solicitações. Voos mais próximos serão priorizados, logo aguarde nosso retorno por e-mail. Em até 72 horas, nosso time irá te responder!
? Sua solicitação tem alguma especificidade? Utilize o campo de observação adicional para nos relatar seu caso! ?
Neste processo o preço da nova passagem será calculado de acordo com a diferença entre as tarifas mais taxas e multas da companhia aérea.
Ou seja: (O valor da nova passagem + multas) – o valor pago por sua tarifa = valor a ser pago.
Alguns detalhes são importantes:
- Você poderá escolher novo horário, data e/ou destino para sua viagem ao solicitar o orçamento de alteração/remarcação.
- A remarcação precisa ser feita para os mesmos passageiros do pedido original.
- A remarcação precisa ser para voos da mesma companhia aérea do pedido original.
- As companhias aéreas utilizam para cálculo das remarcações o valor da tarifa cheia (sem os descontos de venda do Passagens Promo), aconselhamos que escolha o seu voo no site da companhia aérea.
- O crédito precisa ser utilizado no prazo de 1 ano a partir da data da compra do seu voo. (Gol e Azul 16 meses).
- Na Latam o crédito só pode ser utilizado uma vez. A Latam não permite crédito remanescente.
- Na Azul é possível utilizar o crédito para inserir bagagem e assentos pagos.
- Lembre-se que o prazo máximo para solicitações em nosso site é 6 horas de antecedência do voo, pois nesse prazo perdemos o acesso à reserva.
- Pedimos que se atente aos nossos horários de atendimento.
? Não encontrou aqui o que precisava? Utilize nossa barra de pesquisa no topo desta página, busque por palavras chaves e veja nossos outros artigos!
Ficou com alguma dúvida? Você pode falar com nosso atendimento no telefone ☎️ (31) 4000-2510 ou nos mandar um e-mail ? com sua dúvida clicando no botão abaixo.
Lembre-se: Nosso atendimento é apenas para esclarecer suas dúvidas.