A companhia aérea alterou/cancelou meu voo.
A alteração involuntária, é a alteração de horário ou conexões do seu voo, realizada pela companhia aérea sem o seu desejo. Essa prática é comum e pode acontecer por vários motivos como alterações na disponibilidade de voo ou na malha aérea, problema técnicos na aeronave, entre outros.
Se o seu voo nacional ou internacional foi cancelado ou sofreu uma alteração maior que 30 minutos na partida ou na chegada, contacte nosso time. Teremos prazer em lhe ajudar a solucionar esse contratempo.
⚠️Atenção às orientações!
- Para remarcar o seu voo — Escolha um novo voo, da mesma companhia, para os mesmos trechos e preencha o formulário clicando aqui. A remarcação é gratuita e pode ser feita apenas 1 vez a cada cancelamento de voo.
- Algumas tarifas permitem o cancelamento. Se você preferir, podemos verificar com a companhia aérea a possibilidade de solicitar crédito para remarcação futura ou reembolso da sua passagem. Para isso, solicite um orçamento para nossa equipe clicando aqui.
Após preencher o formulário é só aguardar! A resposta será sempre através do seu e-mail, então fique bastante atento para não perder nossas informações.
⚠️ Voos mais próximos serão priorizados.
Lembrando que para consultar o status do seu voo e se os novos horários lhe atendem, basta acessar o site da sua companhia. Clicando aqui, você pode conferir os artigos que preparamos para auxiliar você!
Na Azul, a remarcação ou cancelamento do seu voo também poderão ser realizados diretamente no site da sua companhia! Confira no vídeo abaixo como fazer!
Não encontrou o que você precisava neste artigo? Consulte os outros artigos da nossa Central de Ajuda, clicando aqui, ou busque por palavras-chave na barra de pesquisa no topo desta página!
? Ficou com alguma dúvida? Você pode falar com nosso atendimento no telefone ☎️ (31) 4000-2510 ou nos mandar um e-mail ? com sua dúvida clicando no botão abaixo.
Lembre-se: Nosso atendimento é apenas para esclarecer suas dúvidas.