Acompanhamento de Reembolso
O prazo para receber um reembolso pode variar a depender da forma de pagamento do cliente. Se você quiser saber mais sobre os prazos para reembolso, sugerimos a leitura do nosso artigo na Central de Ajuda:
Se você já tiver solicitado seu reembolso e quiser acompanhar o andamento do reembolso, você pode abrir um chamado para nossa equipe verificar junto à companhia aérea. Assim você ficará sabendo se a companhia aérea já efetuou o reembolso ou se ainda vai precisar aguardar.
Os reembolsos, na maioria das vezes são feitos pela companhia aérea diretamente para a operadora do seu cartão de crédito, este procedimento não passa pelo setor financeiro do Passagens Promo. Nestes casos é importante lembrar que após a efetivação do reembolso pela companhia aérea, a operadora do seu cartão pode levar mais 3 faturas (90 a 120 dias) para concluir o seu reembolso na fatura do seu cartão de crédito.
⚠️?Existem possibilidades de que seu reembolso ocorra antes do final do prazo, porém sugerimos sempre que o acompanhamento seja requerido pelo menos após 2 meses desde a confirmação do reembolso. Assim haverá chances mais concretas de que seu reembolso já tenha sido processado pela companhia aérea.
Quando quiser consultar o progresso do seu reembolso é só clicar no botão abaixo e enviar o seu chamado! O prazo para retorno da nossa equipe é de 3 dias úteis.
? Ficou com alguma dúvida? Você pode falar com nosso atendimento no telefone ☎️ (31) 4000-2510 ou nos mandar um e-mail ? com sua dúvida clicando no botão abaixo.
Lembre-se: Nosso atendimento é apenas para esclarecer suas dúvidas.