Quero cancelar meu pedido aprovado.
Fez um pedido, ele foi aprovado e agora precisa cancelar? Cada tarifa tem regras distintas para o cancelamento da passagem. Para conferir as regras da sua tarifa, basta ir até à Área do Cliente. Se preferir, procure no seu e-mail a mensagem que te enviamos informando sobre sua compra aprovada. Em ambos os locais você terá acesso fácil às regras da sua passagem.
Aqui estão as opções de cancelamento oferecidas hoje pelas companhias aéreas:_
➡️ Reembolso:
- Após averiguar as regras da sua tarifa, caso queira solicitar o cancelamento do seu pedido envie uma solicitação utilizando o botão abaixo. Nossos especialistas irão tratar seu caso.
- Em até 72 horas você receberá um orçamento no seu e-mail. Depois disso, é só responder o e-mail informando se podemos prosseguir com o cancelamento.
➡️ Crédito para remarcação:
- Analisando a tarifa da sua passagem, acha melhor solicitar um crédito para remarcação? Clica no botão abaixo e preenche o formulário.
- Nosso time de atendentes irá cuidar do seu pedido. O retorno sempre vem por e-mail, então fica de olho no seu para não perder nenhum detalhe. ?
❗ Caso tenha solicitado o crédito e o prazo de 1 ano já venceu, a prorrogação do crédito pode ser verificada com o nosso time de atendimento. Será necessária uma consulta a companhia e análise do caso para tentativa de prorrogação do crédito. Abra um chamado com a nossa equipe, clicando aqui.
Atenção!
- O reembolso só será possível caso sua tarifa permita.
- O envio do formulário não garante o cancelamento. Depois que preencher o formulário você deve aguardar nosso retorno no seu e-mail. Em até 72 horas a resposta chega por lá ?.
- Lembre-se que o prazo máximo para solicitações em nosso site é 6 horas de antecedência do voo, pois nesse prazo perdemos o acesso à reserva.
- Pedimos que se atente aos nossos horários de atendimento e se necessário contate a companhia aérea.
- ⚠️ Voos mais próximos serão priorizados, logo aguarde nosso retorno por e-mail.
❗ Atenção: após o cancelamento ter sido concluído, infelizmente não é possível reverter o processo, nem transformar crédito em reembolso e vice-versa.
Não encontrou o que você precisava neste artigo? Consulte os outros artigos da nossa Central de Ajuda, clicando aqui, ou busque por palavras-chave na barra de pesquisa no topo desta página!
? Ficou com alguma dúvida? Você pode falar com nosso atendimento no telefone ☎️ (31) 4000-2510 ou nos mandar um e-mail ? com sua dúvida clicando no botão abaixo.
Lembre-se: Nosso atendimento é apenas para esclarecer suas dúvidas.