Como consultar se meu voo está confirmado – Azul
Para consultar o seu voo, conferir os horários e todos os detalhes da sua reserva é só clicar aqui, para acessar o site da Azul, escolher o menu “minhas reservas” e informar os dados abaixo:
- Código da reserva: é o seu localizador aéreo, que consta no e-mail de compra aprovada que enviamos para você.
- Origem do voo escolhido.
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Não sabe seu localizador? No artigo “Onde vejo meu localizador?” te explicamos onde você pode encontrá-lo!
Não recebeu o e-mail de compra aprovada? Veja as informações que temos para você clicando aqui.
No site da Azul você consegue consultar se o seu voo foi remarcado ou cancelado.
Caso o horário do seu voo tenha sido alterado mais de 30 minutos na partida ou na chegada, ou tenha sido cancelado você poderá remarcar o seu voo, solicitar o cancelamento mantendo o crédito integral ou solicitar o reembolso integral. Qualquer um desses processos podem ser realizados:
Pelo site Voe Azul
► Acesse o site da companhia e siga os passos que informamos acima para acessar sua reserva;
► Você visualizará os Detalhes da Reserva, e se o seu voo foi alterado ou cancelado haverá um alerta em destaque comunicando as alterações em cada voo;
► Clique em “Visualizar opções” para conferis os detalhes do novo voo disponibilizado pela companhia aérea;
► Na tela seguinte confira novo horário, trecho e dia para o voo disponibilizado pela Azul. Certifique-se que as opções disponibilizadas pela companhia irão te atender;
► Você poderá clicar em:
• “Aceitar novo voo ida e volta”, para confirmar seu desejo de voar nos voos indicados pela companhia;
• “Alterar ida e volta”, para indicar outros voos que te atenda (será necessário que pesquise voos que te atenda no site da companhia), caso os indicados pela Azul não estejam dentro da sua disponibilidade;
• “Cancelar ida e volta” caso queira o cancelamento com reembolso ou crédito das suas passagens.
► Siga as orientações que aparecerão na tela para cada opção, confira todos os dados e confirme a ação escolhida para finalizar!
Se tiver dúvidas de como acessar, temos um vídeo com as orientações necessárias:
Atendimento Passagens Promo:
Você pode solicitar com a nossa equipe:
► Remarcação do seu voo: Escolha um novo voo, da mesma companhia, para os mesmos trechos e preencha o formulário clicando aqui. A remarcação é gratuita e pode ser feita apenas 1 vez a cada cancelamento de voo.
► Cancelamento com crédito integral: Fique com crédito integral da sua tarifa e da taxa de embarque para utilizar em até 1 ano da data da emissão da sua passagem. Clique aqui para solicitar o cancelamento com crédito.
► Cancelamento com Reembolso integral: Clique aqui e solicite o reembolso integral de tarifa e da taxa de embarque na fatura de seu cartão de crédito ou, para pagamentos em transferência, direto em sua conta. O prazo de devolução realizado pela companhia é de até 120 dias a contar da confirmação do cancelamento.
Após preencher o formulário é só aguardar!
⚠️ Voos mais próximos serão priorizados, logo aguarde nosso retorno por e-mail.
Se por outros motivos precisar cancelar ou alterar o seu pedido, acesse nossos artigos clicando abaixo e conheça as regras e detalhes importantes para abrir sua solicitação:
Aqui estão outros artigos que podem te ajudar na preparação para sua viagem:
- Como fazer o check-in – Azul
- Quero incluir bagagens despachadas – Azul
- Como marcar meu assento – Azul
- Como solicitar correção de nome.
- Onde vejo meu localizador?
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