Como consultar se meu voo está confirmado – GOL
O site da Gol permite que passageiros cujos voos irão ocorrer nas próximas 48 horas acompanhem o status de seus voos. Para consultar seu voo, conferir os horários e todos os detalhes da sua reserva é só clicar aqui, para acessar o site da GOL, e informar os dados abaixo:
- Código da reserva: é o seu localizador aéreo, que consta no e-mail de compra aprovada que enviamos para você.
- Sobrenome do passageiro: precisa estar exatamente como informou no ato da compra.
.
? Não sabe seu localizador? No artigo “Onde vejo meu localizador?” te explicamos onde você pode encontrá-lo!
Agora, se seu problema é relacionado ao seu localizador dar erro, aqui neste artigo explicamos melhor o que pode estar acontecendo.
Não recebeu o e-mail de compra aprovada? Veja as informações que temos para você clicando aqui.
Se tiver dúvidas de como acessar, temos um vídeo com as orientações necessárias:
Além disso, a GOL possui o Fale com a Gal, uma atendente virtual que vai te ajudar e tirar suas dúvidas sobre os serviços da GOL! Clique aqui e fale com ela! Se precisa imprimir o seu Cartão de Embarque, envie “Recuperar cartão de embarque” que você receberá as instruções da atendente virtual! Lembre-se: você também pode imprimir seu cartão de embarque em um dos totens de autoatendimento no aeroporto
No site da GOL você consegue consultar se o seu voo foi remarcado ou cancelado.Caso o horário do seu voo nacional tenha sido alterado mais de 30 minutos na partida ou na chegada, ou tenha sido cancelado você poderá:
- Remarcar o seu voo: Marcar o seu mesmo voo para um horário diferente._
- Manter o crédito integral: Cancelar seu voo e solicitar crédito para remarcar em até 12 meses desde a emissão da passagem._
- Reembolso integral: Cancelar seu voo e solicitar o reembolso integral de tarifa e da taxa de embarque. O prazo de devolução realizado pela companhia pode chegar a até 120 dias a contar da data de confirmação do cancelamento.
Se precisar de mais informações sobre estes casos, acesse este artigo..
Aqui estão outros artigos que podem te ajudar na preparação para sua viagem:
- Como fazer o check-in – Gol
- Quero incluir bagagens despachadas – GOL
- Como marcar meu assento – Gol
- Como solicitar correção de nome.
- Onde vejo meu localizador?
Não encontrou o que você precisava neste artigo? Consulte os outros artigos da nossa Central de Ajuda, clicando aqui, ou busque por palavras-chave na barra de pesquisa no topo desta página!
? Ficou com alguma dúvida? Você pode falar com nosso atendimento no telefone ☎️ (31) 4000-2510 ou nos mandar um e-mail ? com sua dúvida clicando no botão abaixo.
Lembre-se: Nosso atendimento é apenas para esclarecer suas dúvidas.