Como solicitar correção de nome.
Para realizar sua viagem tranquilamente o ideal é que você preencha o seu pedido com seu primeiro nome e o último sobrenome na hora da compra.
Caso você não tenha se atentado ao preencher, não se preocupe. Em algumas situações ainda é possível corrigir o seu nome para que embarque sem problemas. Você pode:
- Corrigir erros de digitação, desde que não mude* a fonética ou altere o gênero do nome (*Exemplo: Fernanda – Fernando❌).
- Substituir nomes ou sobrenomes que você tenha, mas não são o primeiro nome e último sobrenome.
- Incluir outro sobrenome além de “Júnior” ou “Neto”.
❕ É importante lembrar que, por regra, a Anac não permite a troca de passageiros. A sua passagem aérea é pessoal e intransferível, ou seja, mudança de titularidade do bilhete não é permitida.
Para agilizar seu atendimento criamos este formulário para solicitações de correção de nome, basta preenchê-lo com atenção e sua solicitação será direcionada diretamente ao setor responsável, assim você não precisa aguardar na fila de atendimento.
Após o envio do formulário é só ficar de olho no seu e-mail, logo entraremos em contato por lá.
Não encontrou o que você precisava neste artigo? Consulte os outros artigos da nossa Central de Ajuda, clicando aqui, ou busque por palavras-chave na barra de pesquisa no topo desta página!
? Ficou com alguma dúvida? Você pode falar com nosso atendimento no telefone ☎️ (31) 4000-2510 ou nos mandar um e-mail ? com sua dúvida clicando no botão abaixo.
Lembre-se: Nosso atendimento é apenas para esclarecer suas dúvidas.