Faturamento, reembolso e dúvidas de cobrança
Realizou sua compra via cartão e tem dúvidas em como será feita a cobrança?
Na primeira parcela da sua compra, serão cobradas as taxas de embarque e de serviço + o valor da primeira parcela referente ao valor da tarifa.
O valor restante do parcelamento da tarifa será cobrado nas próximas parcelas, caso você tenha selecionando mais de uma parcela no momento da compra.
Desta forma, caso a primeira parcela da sua compra seja maior, sabia que se trata das taxas que geralmente não são parceladas, ok?
Caso você identifique valores cobrados em duplicidade ou divergência no valor cobrado, você deve abrir um chamado para nosso time de atendimento e solicitar a análise da sua fatura na companhia aérea.
Alguns detalhes importantes:
- Para a companhia aérea analisar a fatura é preciso que a fatura esteja fechada, ou seja, extrato do seu internet banking, fatura prévia ou demostrativo de fatura não serão aceitos para a análise.
- A fatura deve ser enviada em PDF ou foto legível.
- Caso envie a fatura em PDF informe no campo de observação o código de acesso ao arquivo (geralmente é os 5 primeiros dígitos do CPF do titular do cartão).
Faça sua solicitação no botão abaixo!
Você solicitou reembolso e ainda não recebeu o ressarcimento em sua fatura? Você também pode solicitar análise da sua fatura.
Se seu reembolso já foi solicitado para a companhia aérea, você precisa aguardar o prazo definido pela companhia aérea para receber os valores em sua fatura. Vale frisar que os reembolsos são conforme as regras da sua passagem.
Caso queria verificar qual o prazo de reembolso da sua companhia, você pode conferir em nossos artigos sobre Informações de reembolso:
Você já aguardou o prazo de 120 dias após a data programada para realização do reembolso e não identificou seu reembolso? Clique aqui e abra um chamado para nossa equipe.
? Não encontrou aqui o que precisava? Utilize nossa barra de pesquisa no topo desta página, busque por palavras chaves e encontre o que precisa!
? Ficou com alguma dúvida? Você pode falar com nosso atendimento no telefone ☎️ (31) 4000-2510 ou nos mandar um e-mail ? com sua dúvida clicando no botão abaixo.
Lembre-se: Nosso atendimento é apenas para esclarecer suas dúvidas.