Informações sobre meu pedido pendente
🕒 Qual o tempo de para a aprovação do meu pedido?
Assim que realizar sua compra você recebe um e-mail comunicando a realização do seu pedido. Até a aprovação da compra, seu pedido será processado e o pagamento passará por uma análise acompanhada pela nossa equipe.
❕ Este processo pode levar até 24h. Durante este período, monitore sua caixa de e-mail, inclusive o SPAM e LIXO ELETRÔNICO.
Aguarde dentro deste prazo o e-mail de confirmação e até lá, aproveite para conferir todos os dados da sua compra no primeiro e-mail recebido!
Caso tenha optado por pagamento via Transferência (Internet Banking), você pode enviar o comprovante de pagamento para agilizar a aprovação do seu pedido preenchendo um de nossos formulários. Clique aqui para acessá-lo e após preenchê-lo aguarde nosso retorno por e-mail.
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👀 Como posso acompanhar o status do meu pedido?
Pela nossa Área do Cliente, você pode administrar todas as suas compras e dados pessoais, conferir o status atual do seu pedido, retirar seu voucher e conferir todas as informações da sua compra.
Clique aqui, faça seu cadastro com mesmo e-mail que você fez a compra e confira já o seu pedido. Se você já tem cadastro, clique aqui e acesse todas as suas compras.
Está com dúvidas de como se cadastrar ou tem alguma dúvida sobre a aprovação do seu pedido? Abra um chamado para nosso time de atendimento clicando abaixo ou entre em contato com nossa equipe pelo telefone ☎️ (31) 4000-1135!
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❌ Posso cancelar meu pedido antes da aprovação?
Se precisar cancelar o seu pedido, antes da aprovação, clique aqui e preencha as informações solicitadas. Mas atenção: O envio da solicitação não é a confirmação de cancelamento! Aguarde nosso retorno via e-mail.
Se o seu pedido já foi aprovado, você pode conferir as opções disponíveis para cancelamento da sua reserva clicando aqui.
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📩 Não recebi o e-mail com atualização do meu pedido.
Se você não recebeu nossos e-mails com a atualização do status, ou não localizou nenhuma compra em seu acesso na área do cliente entre em contato com nosso atendimento pelo telefone ☎️ (31) 4000-1135 para corrigir o e-mail cadastrado na compra.
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🖨️ Após a aprovação do meu pedido, o que devo imprimir?
No e-mail com a confirmação da sua reserva você terá acesso ao localizador aéreo da sua passagem. Com este código, será possível realizar seu check-in e acessar seu cartão de embarque que deverá ser impresso ou apresentado no celular no momento do embarque.
Clicando aqui, você pode conferir um de nossos artigos, com informações sobre quais documentos serão necessários para o seu embarque!
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🔃 Preciso alterar meu pedido.
Se identificou algum erro no seu pedido ou seus planos mudarão, você poderá cancelar o seu pedido, caso ele ainda esteja pendente, é só preencher nosso formulário de solicitação disponível aqui! Lembre-se: O envio da solicitação não é a confirmação de cancelamento! Aguarde nosso retorno via e-mail.
Se seu pedido já foi aprovado, clique aqui e confira as informações para alteração do seu pedido!
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🤔 Sua dúvida sobre seu pedido pendente é outra?