Onde vejo meu localizador?
Alguns clientes entram em contato com nosso atendimento com a seguinte questionamento “não recebi o e-mail com o localizador”. Quando terminarmos de analisar sua compra, se seu pedido for aprovado te enviamos um e-mail. É neste e-mail de Compra Aprovada que você receberá o seu localizador.
Para encontrar o localizador no seu e-mail, basta que você digite “Sua compra foi aprovada!” no buscador do seu e-mail. Depois clique para abrir o e-mail.
O código com letras e números, que estará em verde será o seu localizador. Abaixo você vê destacado em vermelho onde o localizador fica no e-mail.
Se preferir, você pode conferir seu localizador na Área do Cliente. Assim que fizer seu login, você procura pelo seu pedido e no canto direito verá o Localizador. Observe:
Com o localizador você pode fazer check-in no site da companhia aérea, verificar o status do seu voo e conferir os horários, incluir bagagem e marcar seu assento.
? Ficou com alguma dúvida? Você pode falar com nosso atendimento no telefone ☎️ (31) 4000-2510 ou nos mandar um e-mail ? com sua dúvida clicando no botão abaixo.
Lembre-se: Nosso atendimento é apenas para esclarecer suas dúvidas.