Qual o tempo de espera para a aprovação do meu pedido?
Assim que finalizar sua compra você receberá um e-mail comunicando a realização do seu pedido. A partir de então, seu pedido e o pagamento serão processados e passarão por uma análise acompanhada pela nossa equipe.
❗ Este processo pode levar até 24h, justamente devido à análise do seu pedido. Durante este período, monitore sua caixa de e-mail, inclusive o SPAM e LIXO ELETRÔNICO. Quando a análise for concluída você irá receber por e-mail o resultado, informando se seu pedido foi aprovado ou reprovado.
Aguarde o prazo informado para receber o resultado da análise no seu e-mail e até lá, aproveite para conferir se todos os dados da sua compra estão corretos no primeiro e-mail recebido!
Se você tiver optado por pagamento via Transferência (Internet Banking), Pix ou Lotérica e queira agilizar a aprovação do pedido, você pode preencher o nosso formulário e anexar o comprovante do pagamento.
Clique no botão abaixo para acessá-lo e após preenchê-lo aguarde nosso retorno por e-mail.
O prazo informado já passou e seu pedido ainda não teve retorno? Veja aqui o que fazer!
? Ficou com alguma dúvida? Você pode falar com nosso atendimento no telefone ☎️ (31) 4000-2510 ou nos mandar um e-mail ? com sua dúvida clicando no botão abaixo.
Lembre-se: Nosso atendimento é apenas para esclarecer suas dúvidas.