11 Países em que o real vale mais que a moeda local!

O seu orçamento está apertado e quer realizar uma viagem sem gastar muito e fazer muitos passeios? Você pode tudo isso se escolher um país em que o real esteja mais caro que a moeda local.

São vários benefícios que você tem quando escolhe realizar uma viagem para um país em que a moeda é menos valorizada que o real do Brasil. 

Por que viajar para países que o real vale mais? 

Quem quer ter uma viagem surpreendente e sem gastar muito e aproveitar ao máximo os privilégios oferecidos pelo local escolhido, uma boa dica é procurar destinos em que o preço do real é muito valorizado. 

Dessa forma, o real é mais caro que a moeda do local e assim o câmbio é mais favorável, assim permite que sua viagem seja recheada de vários passeios e atrações por um preço acessível.

7 vantagens de quem viaja para países que o real vale mais 

Há lugares ao redor do mundo em que o real é altamente valorizado, assim os brasileiros têm muitos benefícios na hora de realizar o câmbio. 

Agora, veja 7 vantagens de viajar para um país que o real vale mais que a moeda local:

Mais poder de compra

Quando o real é mais valorizado suas chances de fazer mais compras na sua viagem e adquirir mais produtos por um preço acessível são maiores. Vale ressaltar, que normalmente os souvenires não são tão baratos e com o real com o valor mais alto, você poderá comprar o que quiser sem gastar muito.

Melhor custo benefício

O custo benefício de quem viaja para esses países em que o real é caro, tem a possibilidade de desfrutar de hospedagens de luxo por um preço em conta e realizar suas refeições em restaurantes 5 estrelas por um valor que pagaria em um restaurante de médio porte aqui no Brasil. 

Passagens mais baratas

Geralmente, as passagens aéreas e o transporte local são mais em conta nesses países. Dessa forma, você pode escolher um roteiro para conhecer mais cidades daquele país, já que o valor que vai gastar na locomoção vai está abaixo do seu orçamento. 

Participar de mais atividades culturais

Não se pode negar que alguns lugares, como museus, teatros e galerias não tem um preço muito acessível e quando você viaja onde o real é mais valorizado, conseguirá conhecer mais atrações culturais por um preço bom. 

Voe com economia e praticidade para qualquer lugar do mundo!

A Passagens Promo  é a sua parceira para a realização do seu sonho, você pode conhecer o mundo todo sem gastar muito. Aqui o seu dinheiro é valorizado.

Nada de pagar valores absurdos em suas passagens aéreas, no nosso site você encontra a sua por preços acessíveis e que cabem no seu bolso. 

Além disso, quem escolhe como será realizado o pagamento é o cliente, temos essas opções disponíveis:

Realizar mais passeios

Com o orçamento mais folgado, tem a oportunidade de realizar mais passeios além dos tradicionais e poderá personalizar ao máximo sua viagem e ir até em lugares menos visitados por alguns turistas e ter aquela viagem exclusiva.

11 Países que o real vale mais que a moeda local

Depois de saber dos benefícios que são acrescentados a quem escolhe viajar para um país em que o real é mais valorizado, com certeza já está se perguntando em quais países poderá encontrar tantas vantagens.

Confira, alguns países em que a moeda oficial do Brasil  é mais cara que a moeda local:

Hungria 

Países em que o real vale

A Hungria é um país que fica na parte central da Europa  e tem como capital Budapeste , é um dos países mais famosos do continente. 

Um destino com muitas atrações e pontos turísticos, além das suas famosas águas termais de Szechenyi.

Realizar uma tour por esse país é ter o privilégio de apreciar sua rica arquitetura cheia de detalhes e de grandes marcos históricos, como o Castelo de Buda e a Ópera Estatal. 

A sua cidade Budapeste é atravessada pelo Rio Danúbio, um dos mais importantes do território europeu e você pode fazer um passeio de barco e conhecer mais os principais pontos da cidade.

Para quem gosta de vinho pode aproveitar das várias vinícolas que tem na Hungria e apreciar mais do seu tradicional vinho e também ter uma boa experiência gastronômica.

Equador

Países em que o real vale

Banhado pelo Oceano Pacífico tem como clima predominante o equatoriano e nas montanhas e em terrenos elevados é mais úmido e frio. Sua capital é Quito , uma cidade com uma arquitetura colonial. 

Um país que faz parte da América do Sul e é bastante adequado para quem quer realizar uma viagem confortável e sem gastar muito. 

Tem como Patrimônio Mundial da UNESCO sua cidade de Cuenca que carrega seus traços históricos e culturais em cada esquina. 

A população indígena do país é riquíssima e desperta a curiosidade de muitos turistas que estão desejando viver experiências únicas e locais, por isso, não deixe de ir a Otavalo e também de conhecer o seu mercado colorido. 

Equador  é um país que tem muitas paisagens naturais selvagens e centros históricos que expõem toda a cultura da localidade.

Peru

Países em que o real vale

Mais um país da América do Sul que tem paisagens naturais de tirar o fôlego, desde desertos a montanhas. 

Neste incrível país tem Machu Picchu, uma jóia arqueológica que é uma das principais responsáveis pelo turismo do Peru. Outra cidade histórica é Cusco com uma arquitetura colonial surpreendente. 

Suas ilhas flutuantes de Uros são uma das atrações mais desejadas que você pode conhecer em um passeio de barco pelo Lago Titicaca. 

O Peru é um destino único com uma cultura rica que é exposta em sua arquitetura e costumes, além dos seus pratos típicos com um grande valor histórico. 

Fazer uma viagem para esse cativante lugar é muito mais que economizar, é vivenciar experiências marcantes que estarão para sempre na sua memória.

Colômbia

Países em que o real vale

É indiscutível como a América do Sul tem países cheios de paisagens naturais surpreendentes e de tesouros culturais. A Colômbia  é um país animado e perfeito para curtir atrações noturnas. Cartagena, uma das principais cidades do país, tem uma arquitetura colonial estampada em seus prédios e carrega muito da história do país. 

Uma região muito conhecida pelos seus minérios e produção do café, aproveite para explorar das suas plantações que contrasta com sua paisagem magnífica. 

O Parque Nacional Natural Tayrona é um dos cartões postais do país e tem praias  belíssimas e muito paradisíacas, para quem gosta de praia é o lugar perfeito para ganhar aquele bronze.

Uruguai

Países em que o real vale

Uruguai é um país vizinho do Brasil e tem uma arquitetura que demonstra muito da história e o que não falta nesse destino são pontos turísticos para conhecer. 

A colônia de sacramento com seus edifícios antigos como a Basílica do Santíssimo Sacramento e também o seu centro histórico atraem muitos turistas que gostam do estilo de viagem cultural.

A cidade de Montevidéu que é capital do país e fica situada no litoral sul e o que mais chama atenção é a sua cultura urbana que é um dos cartões postais do Uruguai. 

Para quem quer paisagens naturais e curtir uma praia deve ir a Punta del Este e também a Piriápolis com seu clima costeiro. Além delas, o Parque Nacional Santa Teresa é um bom lugar para desbravar mais da natureza. 

O Uruguai  é aquele típico país que reserva aos seus turistas um passeio cultural, histórico e cheio de beleza natural, para os aventureiros é a oportunidade perfeita para ter mais contato com a natureza.

Costa Rica

A Costa Rica fica na América Central e é um ótimo destino para quem quer viver alguns dias próximos da natureza. Sua biodiversidade é riquíssima, seus parques são um dos pontos turísticos mais visitados, são eles:

São ótimos lugares para realizar trilhas e explorar mais da natureza local, quem sabe até fazer uma tirolesa. 

Esse país tem ótimas praias paradisíacas como a de Tamarindo e Santa Teresa que tem uma boa estrutura para o turismo. 

Viajar para Costa Rica também é ter a possibilidade de observar mais da vida selvagem, como baleias e tartarugas.

Argentina

É inegável como a Argentina  é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, sua capital Buenos Aires, permite uma imersão na dança típica do país que é o tango e todo o seu romantismo, e na sua forte arquitetura europeia. 

Para os amantes de vinho pode degustar de várias cartelas nos Andes argentinos em Mendoza e explorar mais dos lagos e montanhas em Bariloche.

E quem gosta mais de desbravar a fauna, tem a possibilidade de ir à Patagônia e fazer uma trilha ou ir à praia de Mar del Plata e apreciar toda a imensidão do oceano. 

Além de todos esses passeios turísticos que a Argentina oferece, a sua culinária também é um dos atrativos, como o seu churrasco. É um país muito elogiado quando se trata do ponto certo da carne. 

Nesse sentido, sua viagem para a terra do Messi vai te proporcionar muito além de pontos turísticos e aventuras, vai ter contato com uma boa gastronomia  e momentos especiais em suas vinícolas.

Tailândia

Países em que o real vale

Na Ásia você encontra também países em que o real é mais valorizado que a moeda local, a exemplo da Tailândia, um país riquíssimo em cultura e em paisagens naturais magníficas. 

As praias da Tailândia com suas águas cristalinas e clima agradável reservam aos seus turistas dias inesquecíveis. No Chiang Mai além da oportunidade de desbravar a selva, terá experiência culturais que é considerado um dos lugares com fortes traços espirituais, nessa cidade também pode conhecer os elefantes. 

Em Bangkok , tem o privilégio de explorar mais da arquitetura do Grand Palace e passear pelo Mercado Flutuante Damnoen Saduak que vai te oferecer uma experiência cultural marcante. 

Além disso, em seus mercados é possível fazer um passeio gastronômica e degustar mais da culinária local e se surpreender com tanta diversidade.

Laos 

Países em que o real vale

Mais um país da Ásia que te garante uma viagem inesquecível por um ótimo preço. Em Laos , o que não faltam são templos budistas e terá a oportunidade de conhecer mais sobre essa religião. 

As Planícies dos Jarros é um passeio indispensável para quem quer se admirar com tamanha riqueza e beleza do país, são planícies com jarros, é sem dúvidas um sítio arqueológico com grande valor histórico. 

Para conhecer os lugares remotos do país, você pode navegar pelo Rio Mekong e conhecer mais dos vilarejos que ficam ao redor. 

Laos é um país muito festivo e tem um Festival dos Foguetes que é um evento tradicional da região que a população lança foguetes para acelerar a chegada da chuva, é um ritual muito característico da região.

Macedônia

Países em que o real vale

A capital Skopje com sua arquitetura milenar e charmosa e sua Ponte de Pedra é um dos cartões postais desse país. Como também, o Lago Ohrid que é Patrimônio Mundial pela UNESCO que garante uma vista panorâmica dos mosteiros antigos. 

Em Heraclea Lyncestis você vai encontrar as ruínas da cidade, um passeio arqueológico e para quem gosta de assuntos da antiguidade é um momento ímpar. 

A gastronomia local também é um dos motivos que devem te levar a conhecer a Macedônia o seu gosto peculiar e marcante conquista qualquer turista.

México 

Um país que seduz qualquer turista, seu clima, atrações e praias são incrivelmente encantadores. Imagine aproveitar suas férias nas praias paradisíacas como Cancún , Tulum ou Playa del Carmen.

Não é só no Egito que tem pirâmides em Teotihuacán, foi um centro urbano em edifícios piramidais e hoje é Patrimônio Mundial pela UNESCO. 

A culinária  mexicana é uma das mais conhecidas no mundo, seus tacos e guacamole ganham o coração de muitas pessoas, como também seus festivais tradicionais que agitam o país.

Passagens aéreas por um preço acessível 

No site da Passagens Promo , você vai conhecer as melhores promoções de passagens aéreas, com o nosso buscador vai conseguir comprar a sua por um preço imperdível. 

Não vai precisar passar horas e horas para achar um site confiável e que te apresente as mais baratas e de companhias aéreas que oferecem todo conforto e preço justo aos seus clientes.

Qual é a moeda mais barata do mundo? 

Atualmente, a moeda mais barata é o rial iraniano do Irã, devido ao contexto político do país. A moeda foi desvalorizada. Por isso, seu valor nominal está muito abaixo quando comparado a outras moedas e assim seu câmbio é muito mais barato.

A moeda oficial da Indonésia também se mostra muito mais barata que o real, ou seja, se você viajar para este país suas chances de ter uma viagem completa por um preço acessível são muito grandes.

Veja Também: