Planejando sua viagem: 5 produtos que não podem faltar !

Viajar é trocar a alma de casa! Sem dúvida, viajar consiste num exercício saudável para o corpo, a mente e o espírito.

Nem sempre encontramos o descanso merecido em nossos lares, portanto é muito importante que, de tempos em tempos busquemos novos ares para respirar – ainda que seja uma semana. Tirar esse tempo para a gente é fundamental!

Isso se torna mais complexo ainda quando buscamos aproveitar as promoções de fim de ano. Sim, o fim do ano tem inúmeras promoções como a Black Friday (29/11/2019) na qual milhares de produtos são colocados em promoção garantindo até 60% de desconto nas mercadorias, o que ocasiona uma verdadeira febre nas lojas e nos sites especializados.

E você precisa viajar. A gente sabe que o melhor é planejar as viagens com antecedência, para garantir sempre os melhores valores em passagens aéreas, as mais confortáveis hospedagens e os passeios mais populares.

Para que você tenha um bom roteiro, é fundamental prestar atenção em alguns requisitos básicos antes de comprar seu pacote de férias de janeiro 2020.

A finalidade da viagem

Você se lembra qual foi a última viagem romântica que você fez com sua cara-metade? E quando você fez aquela viagem com as crianças para um lugar incrível, com muitas atividades para elas brincarem muito? Antes de comprar seu pacote nacional, leve em consideração esses fatores.

Talvez seja a hora de levar a turma toda para o nordeste ou mesmo garantir aquela viagem para o sul que vocês planejam já há alguns anos.

Sem nenhuma ideia? Reúna a família e decidam por votação: praia, montanha ou diversão!

Pacotes de viagem

Um pacote de viagem é uma excelente escolha, sobretudo se você não conhece bem o lugar que pretende viajar. Isso porque os pacotes já vêm com passagens aéreas e hotéis pensados justamente para suas necessidades. Importante você conversar com seu agente de viagem e combinar as melhores opções que atendam ao tipo de experiência que você está planejando ter.

Aluguel de carro

Essa dica vai para quem adora aventurar-se pelas estradas e conhecer novos e intrigantes lugares. De norte a sul do país, é possível encontrar paisagens únicas, onde muitas vezes não há acesso por transporte público e a melhor opção é alugar um carro!

Você não se arrependerá: o custo diário de um carro alugado é muito mais vantajoso do que você gastar em passagens de táxi ou transportes por aplicativos.

Se você adora dirigir e não se incomoda em curtir o astral da estrada, parando em pontos estratégicos, essa é a opção mais indicada. Prepare sua playlist predileta e pé na estrada (a regra é clara: atenção aos limites de velocidade e, se dirigir, não beba).

Ingressos

Você quer ver todas as atrações de cada destino, não é mesmo? Então, o mais indicado é que você adquira os ingressos de cada evento, antes mesmo de você embarcar. Isso porque as atrações costumam superlotar, sobretudo na alta temporada.

Você deve adquirir os ingressos juntamente com o pacote de viagem. O mesmo vale inclusive e principalmente para as viagens ao exterior.

Quando fizer uma viagem a Orlando, por exemplo, é imprescindível garantir todos os passeios com o máximo de antecedência, até para garantir um horário privilegiado, sem filas quilométricas.

O Hurb valoriza o que é importante: você. Nestas férias, conheça nossos resorts e viva mais histórias!