Greve na Argentina cancela voos da Aerolíneas, Gol e Latam
Tempo estimado de leitura 2 minutos

Devido a greve na Argentina, as companhias Latam, Gol e Aerolíneas cancelaram todos os voos com destino ao Brasil nesta segunda feira (25). A greve foi organizada pela Confederação Geral de Trabalho (CTG) em protesto a política de economia do então presidente Mauricio Macri.

Durante a greve, todos os voos domésticos na Argentina estão cancelados. Além disso, a Aerolíneas Argentinas cancelou seus voos internacionais, incluindo aqueles que ligam Buenos Aires as capitais brasileiras: Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

A Latam também emitiu um comunicado cancelando os voos que tenham a Argentina como origem ou destino. Confira o comunicado da empresa:

“A LATAM Airlines informa que, em virtude da greve nacional anunciada para 25 de junho na Argentina, a companhia cancelou todos os voos domésticos e internacionais operados de e para os aeroportos daquele país.”

A Gol informou que os voos desta segunda feira serão cancelados, mas que já criou novos voos para atender a demanda.

Outras consequências da greve na Argentina

Essa já é a 3ª greve na Argentina de grande proporção desde que o presidente Mauricio Macri assumiu o governo há cerca de dois anos e meio.

A greve afeta não apenas o transporte aéreo como também promete afetar o transporte rodoviário, os postos de gasolina, escolas e até a coleta de lixo no país.

Meu voo foi cancelado, o que devo fazer?

Se você comprou sua passagem para Buenos Aires aqui no Passagens Promo, entre em contato com o nosso atendimento para saber qual é o posicionamento da companhia aérea de sua escolha. Assim, nossos atendentes irão repassar as opções oferecidas pela companhia para a remarcação do voo.

Você pode entrar em contato com a nossa equipe através do telefone: 4007-2587 para regiões metropolitanas e 31 4007-2587 para as demais localidades, através do email: atendimento@passagenspromo.com.br ou pelo WhatsApp: (31) 98203-1129.

Estaremos sempre a disposição para solucionar as dúvidas e possíveis problemas dos nossos clientes!

 

Data:  25 de junho de 2018