O que fazer em Key West na Flórida: praias e passeios incríveis

Você já imaginou o que fazer em Key West, durante sua viagem à Flórida? Muitas praias, sol e passeios sensacionais para quem gosta de curtir momentos incríveis!

Pode preparar seu roteiro aí que vamos trazer muitas dicas e informações sobre sua viagem à Key West. 

Tudo isso para que seu passeio por essa ilha fantástica seja sensacional e fique para sempre na sua memória!

Veja as melhores passagens aéreas no Passagens Promo!

O que fazer em Key West: belezas naturais na ilha da Flórida

Visitar a Flórida é uma excelente oportunidade de conhecer também a ilha de Key West, na Flórida Keys. Um destino perfeito para quem é apaixonado pelo sol, mar, praia e um clima de verão quase o ano todo.

A ilha é um dos lugares mais incríveis para apreciar o pôr do sol e você poderá contemplar esse momento ao lado de muitos outros turistas e moradores desse pedaço famoso dos Estados Unidos.

As praias desse reduto paradisíaco são sensacionais, com águas tranquilas e cristalinas, é possível mergulhar e se deliciar nos mares mais lindos do sul dos Estados Unidos.

Pode preparar o biquíni, o filtro solar e óculos de sol, porque, sim, vai dar muita praia!

Qual a melhor época para viajar para Key West?

O que fazer em Key West: Melhor época
Fonte: Pexels

O clima na Flórida é tropical e faz lembrar o Brasil com muito calor! No inverno, os próprios norte-americanos gostam de passar uns dias em Key West para fugir do frio rigoroso das outras regiões dos EUA.

Sendo assim, no início do ano, essa ilha recebe muitos turistas, o que também ocorre no mês de julho. A dica é visitá-la nos meses de maio e junho, quando não há tantos turistas e o clima está bem mais agradável.

Como chegar em Key West?

Você vai precisar alugar um carro! A ilha de Key West fica no sul da Flórida e é a maior de todas as ilhas que formam a Flórida Keys. Para chegar até lá é necessário atravessar uma ponte bem longa!

E ao atravessá-la você começa a ver o melhor que a cidade de Key West tem: o trajeto para chegar até ela. 

É maravilhoso! Pode se preparar para ver paisagens lindíssimas! Inclusive, das outras ilhas que a ponte também faz ligação.

Quanto tempo de Miami a Key West?

Quanto tempo entre Miami e Key West?
Fonte: Pexels

Se você optar pela segurança, conforto e rapidez do avião, sua viagem de Miami até a ilha vai demorar cerca de 50 minutos. Lá do alto, você irá ver toda a Flórida Keys e sua beleza que tanto encanta aos turistas.

A American Airlines e a US Airways oferecem voos regulares saindo de Miami rumo a essa ilha paradisíaca que tem seu próprio aeroporto.

Mas você também pode ir de carro para Key West. Uma viagem incrível passando por 42 pontes até chegar a esta bela ilha, que fica a 250 km de Miami. Portanto, a viagem de carro demora cerca de 4 horas.

Com estas opções à sua disposição, agora cabe a você decidir como ir de Miami a Key West e seguir numa boa viagem rumo a este pedacinho do paraíso!

Qual a distância de Orlando para Key West?

São pouco mais de 632 km que separam Orlando de Key West. Para percorrer todo esse trajeto de maneira rápida e confortável, o avião é a melhor opção e a viagem dura cerca de 1h30.

E também há quem prefira ir de Orlando para a ilha de carro, numa viagem de até 6h20m, passando pelas pontes que ligam as ilhas umas às outras e contemplando as paisagens mais incríveis! 

    Está gostando do conteúdo?
    Receba as melhores dicas de viagens no seu e-mail!

    Fique tranquilo, não enviamos spam!

    E-mail cadastrado com sucesso!
    A partir de agora, você receberá as melhores
    dicas de viagem diretamente no seu e-mail!

    Passagens aéreas para Key West

    Fazer seu passeio a Key West será uma das experiências mais incríveis da sua vida! E ela será ainda melhor se você garantir passagens aéreas com os melhores preços.

    Para chegar a Key West você terá de desembarcar em Miami ou em Orlando, mas o Passagens Promo oferece os menores preços das passagens aéreas para ambos os destinos.

    Aproveite a oportunidade de economizar e faça buscas no site em dias e horários distintos. Você vai se surpreender com a eficiência e economia que o Passagens Promo oferece! 

    Voos para Miami

    Aproveite e pesquise agora as passagens mais baratas para Miami

    Voos para Orlando

    Faça já sua pesquisa de passagens mais baratas para Orlando

    Documentação necessária para visitar Key West

    Para você ir até a ilha de Key é preciso fazer uma viagem para os Estados Unidos e desembarcar em Orlando ou Miami, de onde saem voos diretos para o aeroporto de Key West.

    Portanto, pense que a documentação necessária para você visitar a ilha é, na verdade, a mesma documentação para você entrar nos Estados Unidos. 

    Ou seja, passaporte com validade mínima de seis meses e visto americano.

    Seguro viagem para Estados Unidos

    O seguro viagem não faz parte da documentação obrigatória para viajar aos Estados Unidos. Mas mesmo assim, o ideal é garantir tranquilidade, durante sua visita à ilha Key West. 

    Um atendimento médico nos Estados Unidos pode comprometer o gasto de toda sua viagem, já que os custos com saúde por lá são caríssimos. 

    Para não passar por esse problema, já comece a fazer a cotação do seguro viagem para os Estados Unidos.

    Seguro Viagem: EUA
    GTA 145 GLOBAL GTA 145 GLOBAL Assistência médica USD 145.000 Bagagem extraviada USD 1.200 (COMPLEMENTAR) R$ 42/dia*
    TA 100 AM. NORTE TA 100 AM. NORTE Assistência médica USD 100.000 Bagagem extraviada USD 1.200 (COMPLEMENTAR) R$ 42/dia*

    Para isso, utilize o Seguros Promo e faça sua pesquisa sobre as melhores coberturas, preços e custo-benefício do seguro viagem ideal para curtir Key West.

    O que fazer em Key West: melhores passeios

    Já definiu Key West como seu próximo roteiro de viagem? E ainda não sabe ao certo o que fazer por lá para se divertir e viver dias animados e deliciosos de viagem?

    O Passagens Promo separou sete melhores passeios a Key West para você aproveitar durante sua estadia nesta ilha de beleza exuberante! Quer saber? Anote aí!

    Mapa de Key West

    Elaboramos um mapa de Key West para você visualizar com mais facilidade cada um dos passeios sugeridos pelo Passagens Promo.

    1. Passear pela Duval Street

    É a rua mais animada da ilha e também o centro nervoso de Key West. Bares, lojas, restaurantes estão todos ali com muita música ao vivo. 

    Da calçada você já pode curtir o som e apreciar os músicos, porque as apresentações são quase na porta dos estabelecimentos.

    Além disso, você irá ver todos os estilos de pessoas, desde gogo boys até turistas de todos os lugares do mundo circulando pela Duval Street. E a arquitetura nesta rua também é uma volta ao passado.

    2. Conhecer o Bahama Village

    Bahama Village
    Fonte: Wikimedia Commons

    Não há como decidir o que fazer em Key West sem conhecer o Bahama Village. O bairro é lindo, movimentado e um dos mais conhecidos da ilha.

    Tão logo você chega ao arco da Duval Street com a Petronia Street, já percebe o início do Bahama Village.

    Sabe aquela lembrancinha especial que você quer levar embora da viagem como recordação? 

    É exatamente no Bahama Village que você vai encontrar, principalmente, artesanatos maravilhosos e com preços bem acessíveis.

    3. Visitar o Lighthouse Museum

    As praias são lindas, o clima de Key West também e a ilha oferece muita história e cultura aos turistas que por lá chegam.

    Visite o Lighthouse Museum e você verá um pequeno museu repleto de artigos que contam um pouco da história da ilha.

    O farol da cidade tem 88 degraus e chegar ao seu topo, além de muita história, também irá proporcionar uma das vistas mais incríveis de Key West! 

    Não tem como você deixar de se encantar com tantas belezas diante de seus olhos!

    4. Conhecer a Hemingway House

    Hemingway House
    Fonte: Pixabay

    Um dos passeios a Key West mais fantásticos é conhecer a casa onde residiu o escritor Ernest Hemingway. 

    Deslumbrante com toda a cultura que há num só lugar! A visita pela casa é guiada e pode ser feita em qualquer dia.

    A casa onde o escritor morou de 1931 a 1940 expõe várias obras e objetos pessoais que pertenciam a Ernest. 

    De objeto em objeto, a trajetória do escritor vai se construindo. Vale a pena conferir este passeio!

    5. Ver o pôr do sol na Mallory Square

    Na cidade de Key West o pôr do sol também é uma atração à parte e você precisa incluir esse momento no seu roteiro de passeios pela ilha. 

    A Mallory Square é uma praça onde tem o “Sunset Celebration”. Todos os dias, turistas e moradores se reúnem nesta praça para celebrar o pôr do sol.

    Um dos mais lindos que você verá! A vista é fantástica e pode preparar o celular para registrar esse momento incrível da sua viagem pela ilha!

    6. Ir ao Key West Museum of Art & History

    Museum of Art and History
    Fonte: Roger W., via Flickr

    Mesmo que você não seja muito interessado em conhecer museus, saiba que vale a pena ir ao Key West Museum of Art & History e apreciar uma das exposições mais lindas da ilha!

    O museu é formado por três espaços culturais com várias exposições de arte e história que vão contar muito sobre toda a região da Flórida Keys e você irá aprender sobre essas ilhas tão charmosas!

    7. Visitar o Mel Fisher Maritime Museum

    Você já ouviu falar do caçador de tesouros Mel Fisher? O Maritime Museum faz uma bela homenagem a ele expondo várias riquezas marítimas resgatadas de naufrágios que aconteceram no século XVII.

    O Mel Fisher Maritime Museum fica aberto todos os dias. Você irá se surpreender com objetos interessantes, que são exclusivos deste museu. Separe um dia dos passeios a Key West para conhecê-lo!

    Qual a melhor praia de Key West? 

    O que fazer em Key West: melhor praia
    Fonte: Pexels

    Quando você chegar à Praia Smathers Beach vai entender o porquê ela é a melhor de todas as praias de Key West! Ela tem um diferencial: grande quantidade da areia desta praia veio direto do Caribe.

    A estrutura da Praia Smathers Beach é completa oferecendo desde ciclovias e estacionamentos até banheiros e área para piqueniques. 

    Você irá curtir momentos sensacionais e memoráveis nesses passeios por Key West. Aproveite para conhecer também as praias South Beach e Higgs Beach.

    A primeira é bem localizada e muito frequentada pelos moradores de Key West. Com águas rasas e um mar tranquilo é possível nadar e relaxar em South Beach.

    Já a Higgs Beach é paradisíaca e oferece uma estrutura completa para quem a frequenta. É uma das praias mais visitadas em Key West e fica perto de outras várias atrações.

    Aproveite para curtir e registrar muitas fotos neste cenário maravilhoso e cinematográfico! 

    Dicas de viagem para Key West

    Já contamos, nesse artigo, que o sol predomina nesta ilha que tem um clima muito parecido com o nosso, aqui, no Brasil.

    Aproveite para curtir as praias deste lugar incrível e apreciar o pôr do sol mais famoso dos EUA. Para isso, é importante estar bem localizado, então escolha bem o seu hótel. Você pode buscar os mais bem avaliados no Hoteis.com, e ainda com desconto.

    Experimente saborear os frutos do mar servidos nos mais diferentes cardápios dos restaurantes que há na cidade de Key West.

    Os frutos do mar fazem parte dos principais pratos e têm preços bem acessíveis.

    Aprecie também a arquitetura do centro histórico de Key West. As casas de dois andares sempre têm varandas e as cores claras predominam trazendo um clima nostálgico para o lugar.

    A cidade toda tem um estilo que faz lembrar os hippies.

    Bônus: o que fazer em Key West em 1 dia

    O que fazer em Key West em 1 dia
    Fonte: Pixabay

    A ilha de Key West é pequena e você consegue conhecê-la em apenas um dia, mas você pode ficar hospedado, caso queira relaxar e curtir uns dias de descanso num dos cenários mais lindos dentre as cidades da Flórida!

    Old Town: é conhecida como “Cidade Velha”. Logo que chegar em Key West caminhe pela Old Town e conheça um pouco mais sobre a história e arquitetura da ilha.

    Praia de South Beach: passe a tarde nessa praia, que é uma das mais frequentadas da ilha. A praia tem águas rasas e fica bem perto de todo o comércio da cidade. 

    Mallory Square: fique na cidade de Key West até o fim da tarde exclusivamente para apreciar o pôr do sol dessa ilha, que é um dos mais lindos do mundo!

    Duval Street: depois do pôr do sol, curta a vida noturna de Key West. Ande pela Duval Street e deixe se contagiar pela animação dos bares e restaurantes. Aproveite e compre charutos por aqui.

    Passagem aérea para Key West

    Pronto! Pode preparar as malas, contratar seu seguro viagem, arrumar os demais documentos e viajar rumo à Flórida! Afinal, você já sabe o que fazer em Key West, não é mesmo?

    Apenas lembre-se que as passagens aéreas podem custar bem mais barato se você pesquisar os preços com antecedência! Garanta o menor preço e poupe um dinheiro extra.

    Para isso, utilize o Passagens Promo e garanta sempre muita economia! De Promo você pode!

    Passagens aéreas saindo de
    Azul REC Recife CAU Caruaru 04 Dez 10 Dez R$ 174 Latam Brasil GRU São Paulo CWB Curitiba 08 Fev 11 Fev R$ 178 Latam Brasil VIX Vitória SDU Rio de Janeiro 12 Fev 16 Fev R$ 180 Latam Brasil SJP São José do Rio Preto GRU São Paulo 19 Fev 23 Fev R$ 190 Latam Brasil CWB Curitiba GRU São Paulo 15 Dez 15 Dez R$ 193 Latam Brasil GRU São Paulo GIG Rio de Janeiro 06 Abr 13 Abr R$ 195 Ver mais ofertas

    Continue a ver os nossos posts sobre destinos norte americanos!

    Recomendado para você
    Fort Lauderdale: quando ir, informações, praias e compras

    Fort Lauderdale: quando ir, informações, praias e compras

    O que fazer na Flórida: cidades, dicas de turismo e sugestão de roteiro

    O que fazer na Flórida: cidades, dicas de turismo e sugestão de roteiro