LATAM encerra voos diretos entre o Rio e cidades do Nordeste

LATAM encerra voos diretos entre o Rio e cidades do Nordeste. Facebooktwittergoogle_plus

A companhia Latam anunciou recentemente que, a partir do dia 25 de março, irá encerrar os voos diretos entre o Rio (Galeão) e três capitais nordestinas: Fortaleza, Recife e Salvador.

Os passageiros que já compraram passagens para um dos destinos estão sendo informados sobre a mudança e recebendo orientações sobre quais são suas alternativas para concluir a viagem. Quem pretende fazer a rota pela Latam, vai precisar fazer uma conexão em Brasília ou em São Paulo (Congonhas ou Guarulhos).

Com o encerramento dos voos entre o Rio e as três cidades, a Latam aumentou a frequência de voos entre Guarulhos x Recife/Fortaleza/Salvador e ainda criou um voo diário que faz a rota Congonhas x Recife.

Portanto, se você já está planejando sua viagem e tem o Rio como ponto de partida ou destino, é melhor começar a pensar em outras opções de companhia aérea para fazer a rota.

A Latam não é a única com novidades…

A Latam não foi a única a surpreender os viajantes essa semana. No último dia 22, a Gol também anunciou importantes mudanças na política de marcação de assento: o serviço agora será cobrado pela companhia em algumas classes tarifárias.

Além disso, com a criação de novas classes tarifárias, a companhia anunciou que na categoria Promo ficará proibida a antecipação de voo, e para a categoria Light, o serviço passa a custa R$ 50.

Saiba mais aqui!

Ficou alguma dúvida?

Se ficou alguma dúvida sobre o encerramento dos voos diretos da Latam entre o Rio e as três cidades, é só contatar o atendimento do Passagens Promo. Estaremos de prontidão para melhor atendê-lo!

Confira alguns destinos com ofertas especiais!