Copa do mundo 2018: possíveis conexões para sua viagem

Copa do mundo 2018: possíveis conexões para sua viagem. Facebooktwittergoogle_plus

Falta pouco para o início da Copa do Mundo 2018 e quem ainda não planejou a viagem pode ter as últimas chances de acompanhar os jogos direto do exterior.

A Copa do mundo 2018 vai de 14 de junho a 15 de julho e vai sediar jogos em 12 estádios em onze cidades. Quer saber como chegar até lá para ver tudo isso de perto? Veja quais os possíveis caminhos até a Rússia.

Copa do Mundo: Onde fazer sua conexão

Como não há voos diretos do Brasil para a Rússia, você precisará fazer uma ou mais conexões durante a viagem. Já que é obrigatório parar, que tal aproveitar melhor as horas de viagem até o país sede da Copa do Mundo?

Paris, França

copa do mundo  2018

A cidade luz pode ser uma das paradas durante sua viagem para a Copa do Mundo. Caso sua conexão seja em Paris, aproveite para conhecer os principais pontos turísticos da cidade. Passeie ao redor da Torre Eiffel, veja as milhares de lojas na Champs-Élysées, conheça o Museu de Arte Moderna de Paris e admire a beleza do Arco do Triunfo.

Menores preços para a Copa do Mundo 2018
Passagens aéreas saindo de

Londres, Inglaterra

copa do mundo  2018

Que tal aproveitar o tempo de conexão pelas ruas da terra da rainha? Vá até o Palácio de Buckingham e tire as tradicionais fotos com as cabines telefônicas pelo caminho. Passe pelo Big Ben e pela Ponte do Milênio. Aproveite para conhecer a King Cross Station e se aventure pela estação que foi locação para os filmes de Harry Potter. Na saída, vale até se render ao costume do chá das 17h!

Amsterdã, Holanda

copa do mundo 2018

Museu de Van Gogh, museu de Amsterdã, casa de Anne Frank… são muitos os passeios culturais da cidade que é conhecida por seus canais – e que dá para passear de barco. Se a conexão do seu voo para a Copa 2018 for em Amsterdã, aproveite para conhecer os muitos pontos turísticos espalhados pela capital holandesa.

Lisboa, Portugal

copa do mundo 2018

Que tal aproveitar as horas de stopover para curtir a cidade mais populosa de Portugal? Se encante pelas ruelas repletas de história e arquitetura impressionante em Lisboa! A gastronomia local é um ponto a mais para você curtir sua conexão à caminho da Copa do Mundo fora do aeroporto.

Porto, Portugal

copa do mundo 2018

Vai passar por Porto? Não deixe de conhecer os principais pontos turísticos e se encantar pela segunda cidade mais importante de Portugal! Visite as igrejas e conheça a Sé Catedral, passeie na ribeira, prove os vinhos e o famoso bacalhau do Porto e, claro, ande de bonde elétrico, um passeio imperdível. Aproveite a ida à Copa do Mundo para curtir a natureza em Porto e se deslumbrar com a riqueza cultural da cidade!

Menores preços para a Copa do Mundo 2018
Passagens aéreas saindo de

Istambul, Turquia

copa do mundo 2018

Se seu voo para a Rússia tem conexão em Istambul, você pode conhecer a metrópole que, com quase 3 mil anos de idade, impressiona com sua história e cultura. A cidade, que é cheia de atrações turísticas antigas, tem muitas mesquitas famosas, ruínas antigas e até bares de narguilé. Aproveite a parada até a Copa do Mundo 2018 para conhecer Istambul.

Passagens aéreas promocionais para Copa do Mundo 2018 na Rússia

copa do mundo 2018

Não poderíamos encerrar o texto sem antes falar sobre a capital escolhida como principal sede da copa. Na época do evento, a Rússia estará vivendo um período conhecido como ‘noites brancas’, fenômeno do verão russo que faz o dia escurecer só por volta das 22h.

Nem precisamos dizer o quanto isso vai colaborar para quem quiser conhecer a cidade no intervalo dos jogos, não é mesmo?

Apesar de ser uma cidade muito grande, Moscou conta com a vantagem de concentrar vários pontos turísticos em uma mesma região. Como é o caso da Praça Vermelha, da Galeria Tretyakov e dos museus Pushkin.

Aproveite o tempo livre para caminhar, passear de barco, andar de metrô, pois essas são algumas das melhores maneiras de se conhecer uma cidade!

Menores preços para a Copa do Mundo 2018
Passagens aéreas saindo de

Economize em sua viagem para a Copa do Mundo

Para quem deseja fazer uma viagem mais barata, uma boa alternativa é deixar as datas de ida e volta mais flexíveis, isso porque voos nos dias de início e término da Copa 2018 podem ser mais caros.

Deixar para comprar suas passagens aéreas em cima da hora também pode encarecer sua viagem. Para economizar e encontrar passagens mais em conta vale começar a pesquisar agora, com antecedência, já que o valor pode subir até 30% conforme o evento se aproxima.

Se você ainda está à procura das últimas promoções para viajar para Rússia, aqui no Passagens Promo você encontra passagens aéreas com o melhor preço do mercado! Confira nossas passagens promocionais e aproveite 😉

Menores preços para a Copa do Mundo 2018
Passagens aéreas saindo de
Confira alguns destinos com ofertas especiais!