Marcar assento na Azul será cobrado

Marcar assento na Azul será cobrado. Facebooktwittergoogle_plus

Se você quer marcar assento da Azul, saiba que agora será cobrado. A Azul Linhas Aéreas anunciou recentemente que a partir do dia 14 de maio de 2018 começará a cobrar taxa de marcação de assentos antecipado para voos nacionais. A medida vale apenas para quem adquirir a “Tarifa Azul”, modalidade tarifária mais em conta pela companhia.

Quer saber mais sobre marcar assento na Azul? A gente te conta tudo!

Entenda a nova política de marcação de assento na Azul

Para fazer a marcação de assento na Azul com antecedência, é preciso pagar uma taxa de R$ 10,00 para a companhia e fazer a reserva entre o momento da compra do ticket e uma semana antes do voo.

Nos últimos 7 dias que antecedem o voo e no momento de check-in, a marcação de assentos na Azul não será cobrada.

A tarifa “Mais Azul”, que permite despachar uma bagagem sem cobrança, continua isenta da taxa cobrada pela marcação de assentos antecipada. Clientes do programa TudoAzul Diamante e TudoAzul Safira também poderão reservar com antecedencia seus assentos sem cobrança de taxa.

Antecipação de voo também será cobrada

Além das novas medidas de marcação de assento na Azul, a companhia declarou na semana passada que irá cobrar R$ 50,00 pela antecipação de voos no mesmo dia da viagem.

A tarifa “Mais Azul”, por ser mais cara e adquirir mais benefícios, está isenta da nova medida e vai continuar permitindo a antecipação de voo gratuita.

Ficou alguma dúvida? A equipe do Passagens Promo te ajuda!

Aqui no Passagens Promo você pode tirar todas as suas dúvidas sobre a marcação de assento na Azul e outros questões sobre companhias aéreas, passagens aéreas e muito mais! Para qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento e lhe auxiliaremos da melhor forma possível!

Veja também as novas regras de bagagem despachada e bagagem de mão das companhias aéreas!

Confira alguns destinos com ofertas especiais!