Posicionamento do Passagens Promo com relação aos voos para Paris da Air Europa

Posicionamento do Passagens Promo com relação aos voos para Paris da Air Europa. Facebooktwittergoogle_plus

No dia 19 de julho de 2017, foi detectado no sistema da companhia aérea Air Europa passagens aéreas para Paris com preços abaixo do praticado normalmente. Na sexta-feira, da mesma semana, a companhia emitiu uma nota informando que todos os bilhetes emitidos seriam cancelados, o que gerou insatisfação de diversos clientes que haviam adquirido a passagem justamente por causa do preço promocional.

Desde então, estamos trabalhando para encontrar a melhor solução para o nossos clientes. Entendemos que essa viagem seria a realização de sonhos de muitas pessoas e nós, com certeza, queremos fazer parte deste sonho e das expectativas geradas.

Somos uma empresa que se coloca no lugar do outro, no lugar de nossos clientes. Sentimos na pele a carência deste tipo de posicionamento no mercado e nos colocamos sim à disposição para encontrar uma melhor saída para os clientes que adquiriram as passagens através de nosso site.

Sendo assim, começamos, ontem, a conversar com cada pessoa que adquiriu a passagem pelo Passagens Promo e vamos honrar com o preço pago pelos nossos clientes.

“Entramos em contato com diversas companhias aéreas e negociamos condições especiais para as passagens com destino a Paris. Estamos conversando com cada pessoa que realizou a compra pelo Passagens Promo e vamos honrar com o preço pago pelos nossos clientes.” – Paulo Zamboni, CEO do Passagens Promo.

Esse tipo de situação é recorrente no mercado de passagens aéreas, mas o nosso papel é intermediar e criar soluções ideais para cada cliente e cada situação, dentro do possível para ambas as partes. Por esse motivo, garantimos o selo RA1000 do Reclame aqui com apenas dois anos no ar.

Iremos atualizar esse post assim que tivermos mais novidades e entraremos em contato com todos os clientes que compraram conosco as passagens aéreas da Air Europa para Paris, no dia 19 de julho de 2017.

Atualização

Em comunicado oficial, a companhia aérea Air Europa irá honrar com as passagens aéreas que foram vendidas no dia 19 de julho de 2017. Entraremos em contato para confirmar as datas, horários e localizadores de nossos clientes.

Confira alguns destinos com ofertas especiais!