Viagens baratas para o Dia dos Namorados

Viagens baratas para o Dia dos Namorados. Facebooktwittergoogle_plus

É só chegar o mês de junho que todo mundo começa a procurar viagens baratas para casal. É, o dia dos namorados movimenta bastante o turismo em alguns destinos.

E pensando em você que quer fazer uma viagem romântica para comemorar o 12 de junho junto com o seu amor, reunimos uma listinha com alguns destinos para comemorar o dia dos namorados no Brasil e no mundo. Confira!

Viagem romântica no Brasil

O Brasil conta com diversos destinos capazes de proporcionar aos viajantes uma viagem romântica. Alguns lugares são mais conhecidos por esse potencial, mas o que realmente faz a diferença em uma viagem de dia dos namorados é o roteiro que vocês vão fazer.

Por isso, confira alguns destinos nacionais onde é possível fazer viagens baratas para casal no dia dos namorados.

Gramado – RS

viagens baratas

O frio é um ótimo aliado quando o assunto é uma viagem romântica, não é verdade? Por isso, durante o mês de junho, Gramado vive uma das épocas mais procuradas pelos turistas. Isso porque junho marca a chegada do inverno.

Essa estação é bastante definida na cidade, que fica com um clima típico da Europa. As temperaturas ficam em média entre 8°C e 17°C e as geadas são comuns durante esse período.

Você tem duas opções de aeroporto se for para Gramado, o Aeroporto de Caxias do Sul que fica a 65,9 km da cidade e o Aeroporto de Porto Alegre que fica a 95,5 km. O aeroporto de Porto Alegre possui estrutura maior. A partir de ambos você pode pegar um ônibus ou alugar um carro para chegar a cidade.

Bonito – MS

viagens baratas

Bonito é o destino ideal para quem busca viagens baratas para casal. E nem precisamos dizer o tamanho do potencial que o lugar tem para ser cenário de uma viagem romântica não é verdade? Além disso, durante o mês de junho, as chances de chuva são muito pequenas.

Para chegar a cidade é preciso voar até a capital Campo Grande e depois seguir com um transporte alternativo até o destino final. Você pode alugar um carro, pegar uma das vans compartilhadas no aeroporto, ou ir de ônibus.

Paraty – RJ

viagens baratas

Quem conhece Paraty sabe bem que a cidade é um destino capaz de agradar a todos os gostos. É uma cidade histórica, com direito a praias e cachoeiras. Ideal para sua viagem romântica.

Você também pode aproveitar o fato de estar no Rio de Janeiro para visitar outras cidades litorâneas, como Angra dos Reis, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Búzios e a capital carioca, é claro. Afinal, o estado concentra algumas das praias mais bonitas do Brasil.

Paraty fica a cerca de 248,4 km de distância do Rio. É possível pegar um ônibus conhecido como “frescão” no aeroporto Galeão ou no Santos Dummont para a Rodoviária Novo Rio e de lá pegar outro ônibus até a cidade. Se preferir, você também pode alugar um carro.

São Paulo – SP

viagens baratas

São Paulo é uma cidade versátil, perfeita para curtir em qualquer época do ano. Então, por que não fazer uma viagem romântica para a capital paulista no dia dos namorados? O que não falta são opções do que fazer em São Paulo.

Dependendo do perfil de viajante do casal, vocês também podem escolher entre pegar uma praia em Santos (litoral paulista), que fica a 80 km da capital. Ou curtir um friozinho em Campos do Jordão, que fica a 172 km da cidade. Para os mais aventureiros, a cidade de Brotas é ideal para fazer ecoturismo.

E se você busca por viagens baratas para casal, São Paulo é sempre uma boa ideia. Você só precisa montar um roteiro que atenda as expectativas dos dois.

Viagens baratas para casal no mundo

Se você tiver planos de aproveitar o dia dos namorados para fazer uma viagem internacional, não deixe de conferir nossa lista de destinos para uma viagem romântica no exterior.

Cartagena – Colômbia

viagens baratas

Cartagena das Índias, é conhecida como a “Jóia do Caribe”. A cidade é inclusive tombada pela UNESCO como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade. Um destino único e com muito potencial para uma viagem romântica.

Além de ser uma cidade cheia de história, Cartagena também é um bom destino para quem procura viagens baratas para casal. O visual é inspirador e assistir o pôr-do-sol nas muralhas da cidade é simplesmente apaixonante. Perfeito para curtir juntinho do seu amor, não é verdade?

Machu Picchu – Peru

viagens baratas

Machu Picchu tem se destacado cada vez mais entre os casais que buscam uma viagem romântica. Sempre lembrado quando o assunto é renovar as energias, a cidadela é ideal para os casais que são mais ligados a espiritualidade e curtem aventuras.

Não se esqueça que Machu Picchu é uma das Sete Maravilhas do Mundo. E por lá você vai encontrar os mais variados tipos de atrações. A maioria dos viajantes usa a cidade de Cusco como base, lugar ideal para conhecer um pouco mais da cultura e gastronomia peruana.

Menores preços encontrados nas últimas horas
Passagens aéreas saindo de

Bariloche – Argentina

viagens baratas

No finalzinho do mês de junho começa a temporada de neve em Bariloche. E que tal aproveitar o frio para planejar uma viagem romântica com direito a esqui e tudo mais, aqui pertinho mesmo?

É claro que Buenos Aires também não deixa de ser uma ótima opção entre as viagens baratas para casal que você vai encontrar. Mas Bariloche em junho é uma das poucas chances que vocês terão de ver neve sem precisar sair da América do Sul. Melhor aproveitar, né?

Menores preços encontrados nas últimas horas
Passagens aéreas saindo de

E aí, já decidiu o destino da sua viagem romântica?

Viajar é sempre uma experiência revigorante. Se for do lado da pessoa que você ama então, melhor ainda. Então aproveite nossa listinhas de viagens baratas para casal e escolha já o destino preferido de vocês!

E se você não se importa com o potencial romântico do destino e acredita que com a companhia certa qualquer destino é ideal. Não deixe de conferir essas ofertas de passagens aéreas para o dia dos namorados.

Confira alguns destinos com ofertas especiais!